sábado, 31 de dezembro de 2011

SPOILER: Muito Delena e a volta do antigo Damon em TVD.

Atenção: Esse post contém SPOILERS

Fãs Stelena, segurem seus colares de lapis lazuli. A segunda metade da 3º temporada de The Vampire Diaries vai ter muito Delena.
Enquanto há sempre muito mais coisas acontecendo em Mystic Falls do que o relacionamento de drama que nós não podemos viver sem (tipo, você sabe, morte, destruição e um exército maníaco de híbridos), a produtora executiva de TVD Julie Plec diz para a TV Guide que o romance de Damon e Elena vai ter muito espaço na telinha durante a segunda parte da terceira temporada.
Com Elena mais do que grata que Stefan arruinou seu plano de matar Klaus – em sua cabeça, pelo menos – Plec diz que Damon e Elena vão, mais uma vez, apoiar um ao outro durante os tempos difíceis que estão por vir, o que supostamente inclui algumas coisas profundas e assustadoras. O par não vai apenas ter que lidar com a confusão que eles dois sentem sobre onde Stefan se encaixa em suas vidas agora – eles também vão encarar desafios físicos, reais, como por exemplo uma vampira que teve sua adaga retirada, Rebekah. Todo o drama só vai fazer Delena ficarem mais juntos, fazendo com que ninguém negue isso.
Mas nem sempre é sol e arco-íris: Damon vai estar de volta para seus velhos dias – ou, como diz Plec: “Atuando, bebendo durante o dia, fazendo beicinho e sendo geralmente bem ranzinza”. Mas isso não vai colocar um ponto final na história de amor entre Delena. Com o Stefan “fora de cena”, a tensão romântica ente D e E finalmente poderá aflorar de uma forma grande, ela diz.
“A questão de ‘a Elena ama o Damon e ela esteve plenamente apaixonada por ele durante o tempo todo?’ vai ser uma grande parte dessa temporada”, disse Plec,
Oh, para nós, isso nunca foi uma dúvida.

 Fonte

 créditos Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário