quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entrevista de Julie Plec para o Zap2it com spoilers DELENA

Confira abaixo a entrevista que Julie Plec (produtora executiva de Vampire Diaries) concedeu a Carina MacKenzie do Zap2it, ela conta sobre o retorno da série no dia 5 de janeiro com o episódio 3×10 “The New Deal” e spoilers Delena

Confissão: Nós não estamos tão chateados que Vampire Diaries está em hiatus em época natalina. Essa temporada tem sido tão fantástica que nós precisávamos de fôlego para organizar nossos pensamentos!
Esse alívio durou cerca de 5 minutos antes de nós começarmos a ficar impacientes por mais de Mystic Falls. Ainda tem um mês até que Vampire Diaries volte às telinhas dia 5 de janeiro, então nós pensamos que já era tempo de falar com a produtora executiva Julie Plec. Julie nos deu essa entrevista enquanto o elenco grava o episódio 3×14

Olhando para trás em algumas coisas que nós amamos na 3ª temporada, a evolução de Elena (Nina Dobrev) é o topo da nossa lista. No primeiro episódio, nós descobrimos que ela tinha passado o verão procurando por Stefan (Paul Wesley). À maneira que a temporada foi se construindo, porém, ela finalmente emergiu de sua nuvem de negação. Finalmente, ela colocou seus pés no chão e deu a Stefan um ultimato.
“Ela disse para ela no episódio 7, que ela não pode amar um fantasma pro resto da vida dela. Ela disse “Sinta alguma coisa ou você vai me perder.” Julie Plec diz. “Ela deu a ele uma chance dele deixar sua humanidade voltar, e ele não o fez, aos seu olhos. “Ela tem que seguir em frente.”
No último episódio do meio da temporada, Elena finalmente decidiu deixar Stefan ir e sim, foi realmente isso que ela quis dizer. Damon (Ian Somerhalder) por outro lado está tendo um pouco mais de dificuldade com a perda aparente do seu irmãozinho. “Quando nós voltarmos do hiatus, Damon vai fazer o que ele faz de melhor quando alguém o irrita: É dia de beber,” Julie ri. Ele não quer nem ver Stefan desde que ele arruinou seu plano e ganhou a sua liberdade de Klaus (Joseph Morgan). Damon e Elena não sabem onde ele está ou o porquê dele ter os traído. Tudo que eles sabem é que ele os ferrou completamente, e que agora eles têm que seguir em frente.
E seguir em frente é o que eles fazem, ainda que “sob o manto do medo e da paranóia,” Plec diz, porque como sempre, eles estão esperando toda a vingança de Klaus sobre eles por toda a coisa do Papai Original.
O terror reina em Mystic Falls, mas isso não significa que não há espaço para o romance em meio a toda essa loucura.
“Quando nós voltarmos com o episódio 10, Elena e Damon se encontram nesses momentos onde a tensão romântica é um pouco mais profunda e a tensão física é um pouco mais quente.” Julie revela. (Nós sabemos o que você está pensando. Mais quente? Como isso ainda é possível? Confie em nós… é.)
Pensando que Stefan está fora de cena, Damon e Elena continuam a passar o tempo juntos. “Eles tem trabalhado juntos contra Klaus, então eles continuam se encontrando nesses momentos em que ambos estão livres para agir, sem culpa.”
Claro, Stefan nunca fica longe por muito tempo. Em algum momento, vai ser revelado que a grande “traição” no Homecoming foi para o benefício de Damon. “Eventualmente, alguém vai descobrir que Stefan salvou a vida de Damon, e Damon e Elena vão ter que argumentar isso.” Julie diz. “Eles vão ter algumas escolhas para fazer.”
Apesar de estarmos ansiosos para Damon e Elena avançarem (existem tantos quase beijos que o público pode lidar) não há nenhuma negação que a evolução de Stefan tem sido uma das partes mais intrigantes da terceira temporada.
“Há um momento onde Damon está em um coquetel e vê a prefeita Lockwood conversando com Klaus, e Damon fica como ‘Que infernos você está fazendo? Ele arruinou a vida do seu filho, ele arruinou a vida de todos nós’” Julie diz. “[Prefeita Lockwood] diz, “Klaus ofereceu me deixar, deixar minha família, e essa cidade em paz se você fizer seu irmão se comportar.” Então nós começamos a ver a manipulação que Klaus está fazendo na cidade de Mystic Falls, e agora que Stefan está tentando fazer o inimigo se retirar, Klaus é capaz de estar a um passo a frente e dizer “Hey, eu não estou aqui para causar problemas! “Stefan Salvatore é o problema.

Fonte: Zap2it


 créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário