quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Spoiler The New Deal

Elena não perdoa Stefan

Elena está bastante zangada com Stefan depois do que aconteceu no episódio passado. Quando Bonnie pergunta para ela sobre o "namorado desaparecido", Elena firmemente declara que Stefan traiu a confiança de todos. Os dois interagem no episódio, mas o resultado desse encontro será como os fãs Stelenas esperam? Elena também tomará atitudes inesperadas por conta própria, sem consultar ninguém







Damon e Stefan ficam cara a cara

Damon pode ser rude, mas ele realmente ama seu irmão. Elena percebe o quanto ele está sofrendo desde que Stefan partiu para seguir com seu próprio plano, e quando ele finalmente fica cara a cara com o irmão, ele mostra toda a raiva que sentiu dele.









Um Jeremy mal comportado

Jeremy ficou abalado desde que foi forçado a desistir de Anna e com o término do seu relacionamento com Bonnie. Alaric e Elena ficam preocupados com seu comportamento na escola e ficam surpresos quando descobrem que ele foi demitido do Grill. Ele passa a maior parte do seu tempo com Tyler, e a família dele não fica nem um pouco feliz com isso. Mas ele não vai passar o tempo todo perdido em suas frustrações, esse "novo" Jeremy, será mais ativo e ficará atento para os acontecimentos em Mystic Falls.








A lealdade de Tyler é posta em prova
Quando Jeremy fica chateado com Elena e Alaric por se preocuparem demais, ele convida Tyler para jantar. Elena e Alaric são extremamente cuidadosos com Tyler e suas motivações, já que ele obedece as ordens de Klaus. Eles pedem para Tyler explicar como funciona essa conexão entre híbridos, mas eles não ficam satisfeitos com as respostas. Afinal, como Elena diz: "Klaus tem aterrorizado cada um de nós e você continua cego devido essa lealdade" . "Eu ainda posso tomar minhas próprias decisões", Tyler rebate, chateado por eles estarem questionando suas escolhas, como Caroline fez. Em breve ficará claro de que lado ele está. 





 Klaus está de volta.....para a vingança
Elena fica preocupada porque até agora Klaus ainda não deu sinal de vida, mas o original passa para tomar uma bebida no Mystic Grill. Ele diz que está à procura de Stefan, mas ela diz que o problema não é dela mais, e sim dele. Ele também demonstra sua preocupação com o desaparecimento de Rebekah. Klaus confronta Damon na mansão Salvatore, e conta como Stefan roubou os caixões de sua família, ele quer Damon o ajude a recuperar os caixões. Quando Damon tenta negar sua oferta, Klaus toma uma atitude: " ... Parece que vocês respondem melhor com violência" . Vocês deveriam se preocupar, Klaus não está brincando.


 Uma Bonnie um pouco ausente
Apesar de estar ausente por um bom tempo desde o início desta temporada, Bonnie será a primeira pessoa que veremos nesse episódio, principalmente porque ela está sonhando com os caixões dos originais sem saber o que eles significam. Ela logo se envolve com toda a situação e usa seus poderes de bruxa de novo.




 
Diga Oi para a Dra. Fell
A atriz Torrey DeVitto de Pretty Little Liars , e também esposa de Paul Wesley está em The Vampire Diaries! Ela se encontra pela primeira vez com Alaric no hospital de Mystic Falls, e ela fica surpresa com a capacidade de cura dele. Não se sabe ainda se ela irá ficar permanentemente na série, mas estaremos vendo ela em breve. 



 Prenunciando
Jeremy com raiva faz uma declaração que pode ser verdadeira. Depois que todos se tornam cientes que Klaus vai fazer de tudo para reaver os caixões, Jeremy sugere fugir da cidade. "Nenhum de nós sairá dessa cidade vivo", conclui. 


 Os Momentos finais
Enquanto algumas ações durante o episódio são surpreendentes, os dois eventos mais inesperados ocorrem nos últimos cinco minutos finais, e eles irão dar o que falar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário