sábado, 24 de dezembro de 2011

Scan e Matéria da Revista Seventeen com Kat Graham


at Graham, ela é uma Bruxa Boa em The Vampire Diaries, mas é esse corajoso estilo da vida Real de Kat que lançou um feitiço no mundo da moda.
Como você descreveria seu Estilo?
Eu descrevo como a moda dos anos 90. Roupas de cintura alta jeans e estampa de leopardo. Eu tive a mesma pochete desde que eu tinha 4 anos. as pessoas fala: “isso não é legal”. O que você está fazendo. mas eu acho que é conveniente.

O que te influencia?
Quando você cresce com um pai que tem oito gerações Liberiana. E sua mãe é de gerações Russa-Polonesa-Judia você já é diferente. Eu fui criada neste ambiente onde você é 100 por cento você mesma, sem desculpas. E eu acho que isso afetou totalmente meu Estilo.


Qual é a sua filosofia de moda?

Eu quero me vestir e fazer o que eu quiser e ser respeitada por isso. Talvez haja alguma garota por aí que esteja com medo de ser ela mesma. Então ela deveria pensar algo do tipo: Kat usa algumas roupas loucas. E ela não se importa, porque eu deveria me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário