sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Julie fala o que teremos adiante para Stefan

A Julie conversou sobre o futuro de Stefan com o EW




O ano de 2011 não foi o mais fácil para Stefan (Paul Wesley) e companhia em The Vampire Diaries e, como Julie Plec disse a Mandi Bierly, o primeiro próximo episódio da temporada não vai mostrar nenhuma mudança nesse sentido em 2012. “Um dos mistérios de Stefan é que ele tem muita dor, ele tem muita raiva e muita dor, e muita culpa. Quando a sua humanidade é desligada, ele não tem que lidar com isso”, diz ela. “E não é muito fácil encontrar seu caminho de volta”

O primeiro episódio mostra, como Plec afirma, Stefan avançando em sua busca para acabar com Klaus e livrar Mystic Falls de híbridos. E no segundo episódio de volta, “temos a sensação de que esse cara, que costumava estar mais preocupado em corrigir os efeitos colaterais, não se preoculpa mais com quem vai se machucar, ele só quer fazer Klaus recuar”, diz ela . “Os híbridos estão contribuindo para a sensação de desconforto que Elena e seus amigos têm sobre a vida nesta cidade, e Klaus está curtindo a paranóia de todo mundo, e Stefan está uma espécie de ‘De jeito nenhum, vamos acabar com ele. vocês não vão acabar com ele? Então eu vou’. E ai Stefan começa a dar uma de Chuck Norris sobre eles.”
Mas esse extremo Stefan fará com que ele perca fãs (sugestão: luta com irmão) – incluindo uma pessoa que até agora tem sido a maior defensora de Stefan. “Seus métodos não são muito apreciados por Elena,” Plec diz. “Nossos personagens estão fazendo esta pergunta: Será que ele é bom? Ele é ruim? Sua humanidade está ligado ou desligada? Se estiver ligada, o que diabos está acontecendo? O que ele está fazendo? E a questão de como Stefan está canalizando todas as suas emoções para esta raiva faz dele um vilão em sua própria maneira, assim como ele tem sido durante toda a temporada.”
Eu sei que você está pensando: Será que tudo isso vai abrir as portas para um pouco de ação entre Damon e Elena? Assista o episódio da próxima quinta para ter a sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário