quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tudo sobre o crossover de Vampire Diaries e The Originals



O bromance Stefan Salvatore-Klaus Mikaelson vai reacender muito em breve para um evento de duas horas: um crossover de The Vampire Diaries e The Originals, que tinha acontecido pela última vez em 2014, quandoNina Dobrev interpretou outra doppelganger no spinoff.
E! News trouxe algumas novidades. Confira:
Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan) vão unir forças durante o episódio de The Originals. Stefan vai encontrar-se em New Orleans quando busca refúgio das forças mágicas misteriosas e vai ficar em Louisiana para ajudar Klaus com um problema relacionado com a profecia de que a família original é assombrada por toda a temporada.
“O crossover, na verdade, vai ser a primeira coisa sobre uma provocação de uma profecia que nos faz dizer: ‘Oh, espere um segundo, isso é interessante'” Contou a produtora de ambas as séries, Julie Plec.
A showrunner de TVD, Caroline Dries, ainda contou que os episódios vão tocar na relação que os amigos/inimigos têm mantido ao longo dos anos, especialmente agora que Stefan está namorandoCaroline (Candice Accola), o ex-objeto de afeto de Klaus.
“Nós sabíamos que queríamos ver Joseph e Paul Wesley juntos na telinha porque eles tiveram a mais longa história nesse programa, além de Elijah e Katherine. (…) Agora eles têm algumas conversas interessantes tomando bourbon.”
O episódio de The Originals verá ainda Freya (Riley Voelkel) contando com a ajuda de Stefan para salvar KlausElijah (Daniel Gillies) quando seus irmãos estão presos dentro de uma armadilha mágica.
O evento crossover de duas horas vai ao ar na sexta-feira, dia 26 de fevereiro na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário