sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Diretor do episódio, Paul Wesley fala sobre a “Luta emocio...



O episódio 7×11 de The Vampire Diaries marca o terceiro episódio da estrela Paul Wesley como diretor, e ele tem uma grande surpresa para os fãs – que significa muito vindo de alguém que uma vez dirigiu um episódio sobre os filhos de Stefan e Elena.
Esta surpresa é a “sequência de luta realmente emocionante entre dois personagens improváveis”, Paul diz aoTVLine“Eu não posso dizer mais nada.” (Aff, justamente quando estava ficando bom.)
O episódio também contém uma cena subaquática, que Paul descreve como “um desafio, porque é algo que [ele] nunca fez como diretor antes”.
Como ator, você pode recordar, Paul tinha muita experiência com água – a partir do momento que ele e Elena estiveram embaixo da Wickery Bridge e outra vez quando ele foi jogado em uma caixa e atirado ao mar. Ah, as memórias…
Olhando para algumas semanas no futuro – mais especificamente para o grande crossover com The Originals– Paul está tão animado com a reunião de Klaus e Stefan quanto os fãs.
“Joseph [Morgan] é um grande ator, por isso foi bom ter que intensificar o meu jogo”, diz ele. “E eu adoro a dinâmica entre Klaus e Stefan, mas eu prefiro quando eles eram companheiros.”
Apesar da longa história da dupla, no entanto, Paul diz que “não há muito” sobre o passado de Klaus e Stefan no episódio: “Há um pouco aqui e ali, mas eles estão lidando principalmente com o perigo iminente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário