terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

JULIE PLEC FALA SOBRE DAMON, FUTURO DA SÉRIE E MAIS!



Julie Plec respondeu novas perguntas dos fãs essa semana na coluna da EW, confira a entrevista abaixo.
Bem-vindo ao Diário de Julie! Toda semana durante a temporada, a produtora de Vampire Diaries Julie Plec irá adicionar a entrada do diário para ela. De responder a perguntas que pegam fogo a contar histórias por trás das cenas e mais, este é um lugar para os fãs ouvirem diretamente Plec sobre o episódio que eles assistiram. Obrigado por assistir “O trabalho desta mulher”, escrito por Chad Fiveash e James Stoterau (também conhecidos como os Live Lego Tweeters) e dirigido pelo nosso designer de produção muito amado Garreth Stover. Tema desta semana é sobre prazos. Como em, o prazo que tenho para entregar esta entrada de blog. Tem sido uma semana agitada. Acabei de voltar de dirigir um episódio de TVD, eu estive fazendo malabarismos com múltiplos cortes em andamento editorialmente. Estamos no processo de bloqueio e entregando os scripts finais da temporada nos dois shows, e eu estou emprestando uma mão de ajuda extra para o produtor executivo TVD e a talentosa Caroline Dries como ela se prepara para produzir seu primeiro piloto. E atualmente estou em um avião para encontrar os meus pais para o fim de semana, e “Eu tenho que escrever um diário” não é uma desculpa legítima para estar atrasado. Me sentindo um pouco sob a arma, eu estendi a mão para o Twitter para me ajudar com a coluna desta semana.
“Querido Twitter”, perguntei. “Aqui está sua chance de me perguntar qualquer coisa. Estou em prazo de pânico. As primeiros dez perguntas (como considerado legítimo, inteligente e não avaliado por mim) esta noite serão respondidas no myEW blogue. Verifique se a sua pergunta fez o corte esta noite após o show no ew.com “.
@klaroheart escreveu: “O que pode ser esperado a partir deste cruzamento?” Klaroheart, significa que os episódios da próxima semana, em que Stefan faz o seu caminho para New Orleans no presente, e Caroline na zona de magia livre de St. James Infirmary mais para a frente. Você pode esperar algumas grandes cenas que lembram da época da 3 temporada, momentos de Klaus e Stefan. A generosidade surpreendente de Klaus Mikaelson. Um momento estranho, onde Stefan percebe que ele não tem certeza se ele sabe se Klaus e Caroline são um casal, e realmente um belo telefonema entre Klaus e Caroline. Então, uma pequena surpresa irá fazer você perguntar a algumas grandes questões sobre como The Originals vai terminar a sua temporada. Você pode esperar Stefan ser sugado para o drama Mikaelson. Como uma das linha de pai de Klaus, Stefan encontra-se em uma situação como a vida de Klaus está ameaçada pelo retorno do carvalho branco.”
@Syliergonz não mediu palavras quando ela perguntou o que está na mente de todos: “8 Temporada” Bem, eu espero que sim! Sei que temos uma grande equipe e elenco de pessoas que realmente querem estar fazendo o que amamos sobre este show no próximo ano, de modo a manter os dedos cruzados.
@kendravictoria queria saber “Por que Rayna parece Elena?” Bem, Kendra, a resposta é totalmente cego, e eu quero dizer coincidência cega. Não era uma semelhança percebemos imediatamente, mas uma vez que alguém apontou-a para fora, é tudo o que poderíamos ver. Nós jogamos um par de piadas sobre isso, mas sinceramente, não há nenhuma razão mitológica para isso.
@EldestDamon parece chateado, perguntando “Por que é o desenvolvimento do personagem de Damon está caindo? Ele dá um passo para a frente e tantos passos para trás.” Sim, isso é verdade. Eu diria, e você pode não concordar comigo, no dia que Damon Salvatore for um anjo perfeito é o dia em que devemos parar de fazer este show. As pessoas nunca crescem para ser perfeito, e eu não tenho certeza eu gostaria disso em Damon. Nós amamos explorar sua profundidade, suas vulnerabilidades, e seu núcleo profundamente heróico. Mas nós amamos odiar a parte dele que é egoísta, teimoso, manipuladora e – vamos admitir- uma espécie de idiota. Você tem que tomar o mal com o bem.
@ManuelI84 faz a pergunta que eu recebo uma centena de vezes por dia sobre “Futuro de Delena??” Tudo o que posso dizer é que Damon está empenhado em estar ao lado de Elena quando ela acordar não importa o tempo que for preciso, e ele vai fazer tudo ele pode para ter certeza que ele calmamente seja digno dela. Ele irá bater um monte de solavancos na estrada chegando nos próximos episódios e terá de tomar algumas decisões drásticas. Não se esqueça, quando começamos esta temporada, ele estava deitado dessecado em um caixão ao lado do dela.
@AbbieFortune quer saber a resposta “Quando Steroline irá se reunir nos flash forwards?” A resposta é: Eles vão ficar cara a cara no episódio 7×19
@theresa_michele está curiosa “Se The Vampire Diaries terminar na Temporada 7, vai afetar The originals?” Não, não vai. The Originals esta aqui para ficar o tempo que você vai terá de nós. Então, se e quando TVD terminar, que seria divertido para ver alguns dos nossos favoritos de Mystic Falls encontrar seu caminho para Nova Orleans.
Infelizmente eu disse que iria responder as 10 primeiras questões, mas quando eu atualizei a minha página eu tinha 500 novas menções, e eu me perdi. Por isso peço desculpas a quem quem quer ser o próximo na linha. Após cerca de uma centena de DELENA É NOSSO FIM DE JOGO. KLAROLINE ESTÁ VINDO. STEROLINE. Mensagens STELENA e BAMON, achei a próximas pergunta de @fromdelenasvoodoo que exigiu saber: “Por que você acha que está tudo bem para Bonnie incentivar Damon fazer batota em sua melhor amiga que sacrificou por ela?” Bem, voodoo, as palavras de despedida de Elena foram um pedido para Damon “viver sua vida”. O subtexto em que não fez para ser um monge e não a recuar para o isolamento. Mas eu vou ser honesta, eu não tenho certeza que ele já esteve com outra mulher se ele não tinha pensado que ele tinha queimado seu verdadeiro amor em cinzas.
E aqui é onde as coisas começaram a ficar impaciente como Bonnie chegou para descobrir os restos do caso de uma noite de Damon, e @andelessedil_ perguntou: “Você acha que nós somos estúpidos? Por que você está tentando mostrar engano como algo bom, enquanto o seu público é principalmente adolescentes? ” Referindo-se novamente à ultima pergunta, não percebemos que seja trapaça. Nós acreditamos que ele seja de mérito questionável e um pouco skanky, mas não fazer trapaça. Todo mundo tem suas próprias opiniões sobre sexo e compromisso nos relacionamentos adultos. Em nossa mente, Elena deu permissão Damon para viver a sua vida ao máximo sem ela. Esperemos que este não seja um padrão de como ele terá intenções de vivê-la, porque ambos merecem melhor.
E, finalmente, @whodatf quer saber: “Quando você vai explorar Bamon? Eu estou ficando muito cinza esperando. ” A amizade de Bonnie e Damon está prestes a ter alguns grandes obstáculos. Ele está fazendo más decisões, e ele quer fazer uma que impacte em Bonnie de maneiras terríveis. Ele vai ter que trabalhar muito duro para ganhar o seu perdão, e eles vão cada um tem que decidir como eles são importantes para outro. Isso é o melhor que posso dizer por enquanto. Eu não posso comentar sobre emparelhamentos futuro, porque minha mente muda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário