sábado, 6 de fevereiro de 2016

SPOILERS DO EPISÓDIO 7×11: DAMON FAZ ALGO INESPERADO E CHOCANTE AO CORPO DE ELENA



O site blastingnews fez uma recapitulação do episódio que foi ao ar essa noite, se você ainda não assistiu o episódio, cuidado pois o texto contém spoilers.
A 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’tem tido vários momentos surpreendentes e o 11º episódio, que foi dirigido por Paul Wesley, não foi diferente! O capítulo foi marcado por várias cenas entre os irmãos Salvatore, que estão cada vez mais fortalecendo seus laços familiares, enquanto vivem o seu inferno na terra. Além disso, no final podemos assistir a mais uma cena do futuro e descobrimos que um dos habitantes de Mystic Falls traiu seus amigos. Confira tudo o que rolou!
No final do 10º episódio de ‘The Vampire Diaries’Damon atacou Stefan, Caroline, Bonnie e Matt, pensando que ainda estava aprisionado na Pedra de Fênix. No início do 7×11, ao perceber que era tudo real, ele salva Matt e Bonnie com sangue de vampiro, pedindo desculpa. Por segurança, ele é acorrentado, mas ao garantir a Stefanque está tudo bem, o irmão acaba por soltá-lo. Na verdade, o vampiro continua tendo alucinações com Henry, o que irá ter consequências muito perigosas.
Stefan e Damon passeiam por Mystic Falls, que foi invadida e está sendo destruída pelos amigos de Julian. O personagem de Paul Wesley acaba confessando que depois de sair da Pedra de Fênix tem tido problemas, que o impediram de se preocupar com a cidade. Ele conta para seu irmão que teve várias alucinações com ele e que quase o matou e queimou o seu corpo, mas foi impedido a tempo por Caroline. Mais tarde, Stefan acaba descobrindo que deixou o irmão fugir e que estava alucinando e falando sozinho no carro.
Enquanto isso, Damon pede a Tyler, que está em Whitmore para o chá de bebê de Caroline e Alaric, que o deixe ver o corpo de Elena. O lobisomem recusa, dizendo que ele o fez prometer que não iria deixar ninguém se aproximar do corpo, inclusive ele próprio. Ameaçado, Tyler leva o Salvatore a um contentor com um caixão, onde o vampiro alucinando acaba, em uma cena chocante, pegando fogo ao corpo de Elena, pensando que era Henry quem estava no caixão. Além disso, ele agride o lobisomem violentamente.
A cena pode causar desespero em alguns fãs, que podem concluir que Elena está morta. É por isso importante lembrar que bem no início da 7ª temporada, em uma cena do futuro, Damon está mumificado em um caixão, quando Stefan o acorda com sangue, e nessa cena ele diz que não queria ser acordado, até Elena retornar. Mas se ela não morreu de fato, o que aconteceu? É possível que Tyler, para manter a sua promessa, o tenha conduzido ao caixão errado e como Damon está alucinando pode pensar que fez algo que não é verdade. Mas teremos que esperar pelos próximos episódios para ficar sabendo!
Neste episódio de ‘The Vampire Diaries’ ficamos ainda sabendo, através de uma conversa de Nora e Bonnie, que a Herege está assustada com a possibilidade de retorno de uma caçadora de vampiros muito perigosa. Já foi adiantado pela produção que o nome dela é Rayna e que iremos conhecê-la no 12º episódio. Além disso,Caroline descobre que Alaric tem planos para deixar Mystic Falls e a Universidade Whitmore, para criar as suas gêmeas longe de vampiros.
No final do episódio, voltamos a assistir a uma cena do futuro, bem surpreendente, onde Matt solta Caroline, que descobre que ele traiu os (ex?) amigos e está trabalhando com a caçadora para se vingar de Stefan, depois de ter perdido a sua namorada e família.
O que será que aconteceu para Matt se virar contra seus amigos?! E como será que Damon vai lidar com o fato de pensar que matou Elena? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário