quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nina Dobrev, ex-"The Vampire Diaries", está solteira após 7 meses de namoro com Austin Stowell!



Segundo site, agora o ator já pode ser chamado por um novo apelido: o ex-namorado de Nina Dobrev.
E parece que um dos casais mais shippados do mundo das celebridades não está mais junto! De acordo com o site E! Online, Nina Dobreva eterna Elena da série "The Vampire Diaries", e Austin Stowell terminaram a relação após passarem sete meses de puro amor e felicidade. Uma pena!
De acordo com fontes muito próximas à atriz, que comemorou seu aniversário ao lado do gatão, o romance teria terminado bem no finalzinho do mês de janeiro para o início de fevereiro. Se fosse aqui no Brasil, a gente até poderia pensar que os dois foram curtir o Carnaval solteiros e tal, mas a publicação não sabe exatamente qual motivo levou ao término.
Apenas uma coisa é cert:, a antiga protagonista de "The Vampire Diariescurtiu suas merecidas férias sozinha no Havaí, nos Estados Unidos, apenas ao lado das amigas. Apesar disso tudo, Nina e Austin ainda estão seguindo um ao outro nas redes sociais e não chegaram a comentar nada sobre o assunto oficialmente. Enquanto isso, vamos todos vibrar positivamente para que eles sejam felizes juntos ou separados, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário