terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

5 coisas que já sabemos sobre Rayna Cruz



O site Wetpaint separou 5 fatos sobre a nova caçadora Rayna Cruz, que fez sua grande aparição recentemente na 7ª temporada de The Vampire Diaries.
1. Ela se parece muito com Elena.
Julie Plec disse que o fato de a atriz Leslie-Anne Huff lembrar bastante Nina Dobrev é “definitivamente apenas uma coincidência.” Então, no episódio 7×13, Damon diz a Rayna que ela é muito parecida com sua namorada e as três doppelgangers.
2. Ela tem a habilidade de regenerar
Visto o fato de que Enzo matou Rayna e queimou seu velho corpo só para ela aparecer novinha em folha novamente, ela provavelmente não pode ser morta (ou só poderá ser morta de determinada maneira). De qualquer jeito, é assustador.
3. Ela parece imortal — e imparável.
Rayna foi descrita primeiramente como “feroz, impulsionada, inteligente e confiante – uma lenda mortal que, literalmente, não pode descansar até que sua vingança esteja completa.”
4. Ela deixa sua vítima com uma marca de “X”
Sabemos agora que a Espada da pedra Phoenix deixa suas vítimas com um “X” em forma de cicatriz, que é de alguma forma um farol para dizer a Rayna “vir e me pegar”. Uma vez marcado, aparentemente, isso faz com que seja impossível fugir da lista de procurados de Rayna.
5. Ela está atrás de Stefan
O atual alvo de Rayna é um dos nossos vampiros favoritos. Stefan vai fugir (e até ir ao encontro de Klaus em New Orleans) para tentar se safar das garras da poderosa Rayna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário