O crossover duplo de ‘The Vampire Diaries’ ‘The Originals’ irá acontecer nos episódios desta semana, um momento há muito aguardado por todos os fãs das 2 séries. A interação que muitos estão esperando desde a 5ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’, entre Klaus e Caroline, irá realmente acontecer - talvez não da maneira que todos os que shippamKlaroline estão esperando, e para alívio dos que estão torcendo por Steroline, mas irá acontecer!
Julie Plec, criadora e produtora-executiva dos 2 seriados, respondeu a algumas perguntas dos fãs no seu blogue semanal na Entertainment Weekly e obviamente não podia faltar alguma informação sobre ocrossover de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’. Stefan (Paul Wesley) está fugindo de Rayna e irá para New Orleans, onde reencontra Klaus (Joseph Morgan), e será também nessa altura que irá haver um momento entre Caroline (Candice King) e o híbrido.
“Nos próximos episódios, nos quais Stefan se dirige para New Orleans no presente e Caroline chega a St. James Infirmary [em New Orleans], uma zona sem magia, no flash-forward. Vocês podem esperar algumas cenas ótimas que fazem lembrar os momentos de Klaus e Stefan, na 3ª temporada. E uma generosidade surpreendente de Klaus Mikaelson”, revelou a produtora, acrescentando: “Há um momento embaraçoso onde Stefan percebe que não tem a certeza se Klaus sabe que ele e Caroline são um casal e ainda um telefonema muito bonito entre Klaus e Caroline”.
PUBLICIDADE
No entanto, o crossover não irá acontecer apenas no 14º episódio da 7ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’, mas também no seu spin-off. “Haverá também uma pequena surpresa que irá fazer com que vocês façam algumas questões sobre como irá terminar a temporada de The Originals. Em TO, vocês podem esperar ver Stefan sendo envolvido no drama das linhagens dos Mikaelson. Sendo da linhagem de Klaus, Stefan se encontra em uma situação difícil com a vida de Klaus sendo ameaçada com o retorno do Carvalho Branco”, escreveu Julie Plec na EW.
Os shippers de Klaroline terão de esperar pelo episódio para saber mais detalhes, uma vez que Julie Plec não mencionou se eles se reencontram face a face no episódio 14 de ‘Diários de um Vampiro’. Depois de esperarem mais de 3 anos, os fãs querem mais do que um telefonema. No entanto, mesmo que eles se encontrem no futuro, tudo indica que será pouco provável que eles se envolvam de uma forma romântica. A vampira está noiva de Alaric e sua maior preocupação é a sua proteção e das 2 filhas. Além disso, ela parece não ter esquecido o Salvatore, uma vez que pergunta a seu noivo por ele, com uma voz que revela preocupação.
E aí, você está curioso para assistir ao crossover de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’? Conte tudo para a gente nos comentários!