terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O “inferno na terra” de Damon e mais spoilers de The ...



amon teve uma bela luta no episódio de The Vampire Diaries na última sexta-feira – Eu só acho que ele se esqueceu de que lado ele deveria estar lutando.
A produtora executiva Caroline Dries falou sobre o que está por vir para o personagem após sua saída da Phoenix Stone. Confira:
“Mesmo que Damon tenha escapado do inferno… [quando] você sai que Phoenix Stone, você é uma pessoa mudada”, Dries explica ao TVLine. “O que vamos ver no próximo episódio é Damon realmente, realmente bagunçar as coisas. Stefan, que tinha a sua própria jornada que nós não vimos – e que nós não veremos como vimos com Damon – também passa por isso. Estamos tentando criar um pouco de intriga; Stefan sobreviveu e aprendeu algumas lições, mas pode avisar Damon sobre o que significa, na verdade, sair de lá? É uma espécie de inferno de Damon na terra agora.”
“Quanto a vida amorosa de Stefan, sua amizade com Valerie vai ‘evoluir'”, deixando Caroline a se perguntar: “Para onde é que meu namorado foi?”
Falando em Caroline, a personagem vai sumir um pouco devido à gravidez de Candice King na vida real. A atriz foi não vai aparecer em cinco episódios, e Dries diz que sua data de retorno depende de quando ela estará disposta e capaz de voltar a trabalhar. (Dries acha que ela vai ser vista novamente no episódio 20 ou 21.)
Sobre Bonnie, além de continuar seu relacionamento com Enzo, Bonnie também irá se manter explorando a “fissura” entre Nora e Mary Louise – particularmente quando “elas se tornam interessadas na mesma coisa.”
E Enzo vai permanecer nas sombras por um tempo mais longo – ele foi visto pela última vez sendo jogado na traseira de uma camionete por Matt Donovan – mas Dries insiste em que a sua ausência não é em vão. “Vamos ver o que aconteceu com Enzo mais para o final da temporada”, diz ela. “Vamos esclarecer sobre o passado de Enzo. Nós vamos chegar a conhecê-lo e é isso que vai ajudar a trazê-lo mais perto de Bonnie.”
Bônus: O enredo de Enzo estará vinculado a uma nova personagem chamada Alex, a chefe de uma organização misteriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário