A série ‘The Vampire Diaries’ irá introduzir no próximo episódio (7x14) uma nova personagem. Depois da caçadora Rayna Cruz, que surgiu pela primeira vez no 12º episódio da 7ª temporada de ‘Diários de um Vampiro’, iremos agora conhecer Alex, líder de uma organização secreta, chamada ‘The Armory’.
Os fãs de ‘The Vampire Diaries’ estão na expectativa de assistir o próximo episódio, em que Rayna vai perseguir Stefan, forçando-o a fugir para New Orleans, onde ele irá encontrar Klaus Mikaelson, em um crossover com o seriado ‘The Originals’. No entanto, também os outros personagens de Mystic Falls estarão envolvidos em mais um novo mistério.
A atriz Mouzam Makkar irá interpretar Alex, uma “investigadora bonita, charmosa e arrogante, que é líder de uma misteriosa organização”, de acordo com o TVLine. Ela é ainda descrita como uma “víbora em pele de cordeiro”. “Ela tem uma ligação com o passado de Enzo”, revelou Caroline Dries, produtora-executiva de ‘Diários de um Vampiro’, ao TVLine. “Com ele tentando encontrar o seu lugar no mundo, ela chega e diz: ‘Deixe-me ajudar você com isso’. Será que ela é boa? Será que ela é má? Qual é o seu grande objetivo? Vamos mostrando as suas camadas à medida que a temporada avança”, concluiu a produtora.
De acordo com a sinopse oficial do episódio 7x14 de ‘The Vampire Diaries’Enzo(Michael Malarkey) está trabalhando em nome da misteriosa organização e vai abordar Damon Salvatore e Bonnie Bennett com um plano que poderá protegerStefan Salvatore de Rayna. Esperemos ainda que seja finalmente desvendado por que motivo Enzo raptou a caçadora. O TVLine revela ainda que, possivelmente, também Matt Donovan se envolva com a organização.
Também nesse episódio de ‘Diários de um Vampiro’, Caroline Forbes irá se oferecer para acompanhar Alaric Saltzman e as gêmeas na viagem, após descobrir que ele planeja viajar para Dallas de imediato.
E aí, você está curioso para saber mais sobre a nova organização e qual o envolvimento de Enzo com a mesma? Conte tudo para a gente nos comentários