quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Produtora comenta sobre cena chocante de Damon e Stefan



Caroline Dries, produtora executiva de The Vampire Diaries, contou em entrevista ao E! News como será a vida de Damon e Stefan, depois da Pedra de Fênix. Confira!
No retorno da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ assistimos ao inferno pessoal de Damon (Ian Somerhalder), enquanto esteve preso na Pedra de Fênix. No final do 10º episódio, ele acaba aceitando a dor que sente, por ter rejeitado e perdido sua mãe, e consegue, com a ajuda de um feitiço de Bonnie, retornar à vida. Ainda confuso, o Salvatore acaba por tentar matar todos os que estavam com ele: o seu irmão, Caroline, Matt e Bonnie.
Os fãs ficaram surpreendidos com a cena e se perguntam se a mesma será verdadeira e se todos eles terão morrido? No entanto, aparentemente não há motivos para os fãs ficarem preocupados com o destino dos personagens. Stefan e Caroline são vampiros e por isso imortais, e Matt e Bonnie poderão estar apenas – e provavelmente – gravemente feridos.
Em entrevista ao E! News, Caroline Dries, produtora executiva de ‘The Vampire Diaries’ , comentou essa cena chocante.
“Se eles morressem, a série basicamente seria cancelada com essa última cena”, brincou. “O que isso significa é que apesar de Damon ter escapado do inferno, metaforicamente falando, ele ficou – emocionalmente e psicologicamente – uma pessoa mudada. As decisões que ele vai fazer como resultado disso não refletem necessariamente as decisões que ele faria antes de ter ficado lá [na Pedra de Fênix]”, disse a produtora.
No episódio desta semana, vamos ver as consequências dessa cena brutal e descobrir como Stefan irá ajudar Damon no seu retorno à vida normal.
“Stefan sobreviveu a isso e aprendeu algumas lições com isso”, adiantou Caroline Dries ao E! News, “Mas poderá Stefan avisar Damon a tempo do que significa verdadeiramente sair dali? E por isso, atualmente, é uma espécie de inferno na terra para Damon”.
Além de estar tentando ajudar seu irmão, Stefan (Paul Wesley) terá que lidar com seus próprios pesadelos e ameaças. Para piorar a situação, uma misteriosa caçadora de vampiros irá chegar brevemente à Mystic Falls, no episódio 12, e persegui-lo.
“Ela chega e é descrita, pelos Hereges, como alguém que é muito assustadora para eles e, na minha opinião, se os Hereges estão com medo é porque deve ser muito ruim”, disse a produtora, acrescentando “vocês vão entender a sua história, e eu posso dizer que ela não é o que vocês estão esperando”, concluiu.
The Vampire Diaries exibe essa semana o episódio 7×11, intitulado Things We Lost in the Fire (Coisas que perdemos no fogo). Assista ao trailer no player abaixo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário