sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Leah Pipes brinca sobre a Cami vampira: “Zach Roerig não e...



É uma crença comum compartilhada pelos fãs de The Vampire Diaries que, apesar de todos os outros em Mystic Falls terem feito a transição para algum tipo de criatura, Matt Donovan mantêm-se humano até agora. O mesmo também se acreditava sobre Cami O’Connell em The Originals – e então episódio da semana passada aconteceu.
“Eu não achava que Cami iria se tornar uma vampira”, Leah Pipes disse ao TVLine. “Eu pensei que ela seria humana durante toda a vida. Tenho certeza de que [Matt] Zach Roerig não está feliz em ouvir isso, eu me transformei; ele e eu realmente pensamos que estávamos juntos nessa. Eu ia ser o Matt de The Originals.”
Dito isto, Pipes está pronta para experimentar o próximo capítulo de Cami. “Ela é basicamente um personagem totalmente novo”, Pipes acrescenta. “Eu estou muito animada para interpretá-la.”
Pipes diz que descobriu sobre o destino de Cami através do produtor executivo da série. Michael Narducci a chamou disse: “Temos planos para Cami.” Ela estava, é claro, esperando uma notícia terrível, então quando ele revelou a grande notícia, ela ficou muito animada. “Na verdade, eu pulei no meu sofá, e eu acho que o assustei um pouco porque eu gritei. Eu estava realmente animada.”
Mas, claro, ele fez um belo suspense: “Na verdade, tudo o que ele disse no início foi: ‘No final do episódio 10, você vai morrer.’ Eu fiquei, ‘OK …?’ E então ele disse: ‘Mas você não vai estar realmente morto.’ Então eu estava tipo “Então, eu estou me tornando uma vampira?’ E ele disse: ‘Bem, ela não quer se tornar uma, então ela se recusa a beber o sangue.’ Neste ponto, eu estava tipo, ‘Então, eu estou morrendo? Narducci, estou sendo demitida ou não? Você tem que me dizer’.”
A CW divulgou algumas fotos de Cami treinando com Hayley. Sobre a cena, ela diz: “Bem, foi ótimo poder fazer o meu treino enquanto estou no trabalho. Inclusive, aquele é um treino real.” 
Sobre o relacionamento de Cami e Klaus, Pipes diz que “Klaus sempre tenta controlar a situação, mas ele vai logo perceber que Cami – desculpe-me, “Campire” – não é tão fácil de se controlar.”
E sobre aquela cena na semana passada, onde Vincent deu o seu sangue a Cami? Surgirá algo ali? Segundo a atriz, não. “Eles só têm um respeito mútuo maravilhoso. É um daqueles relacionamentos raros em Nova Orleans que é completamente baseado na confiança. Pode ser o único que não foi danificado por traição. Mas não, eles são apenas amigos.”
Será que qualquer algum dos seus colegas de elenco deram-lhe conselhos sobre a vida de vampiro, como forma de colocar as lentes de contato ou como lidar com o sangue falso? Pipes diz que “Eles falaram sobre o sangue falso. Foi mais um aviso de que o sangue falso não é muito delicioso. Há um sabor que é bom, e um que não é bom, e você deveria pedir pelo bom. É o de cereja que é bom, não xarope de bordo. Além disso, se você engolir muito sangue falso, você vai ter uma dor de estômago e uma pico de açúcar, o que não é muito legal.”
Por último, se a vampira Cami foi paciente da Cami humana, o que ela acharia dela? Pipes diz que a “Cami humana teria muito medo dela. A Cami vampira é tudo o que a Cami humana reprimia em si mesma. E acho que ela iria ver um monte de paralelos com Klaus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário