terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Klaus vai finalmente aprender com seus erros



Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) está prestes a revelar o seu lado vulnerável nesta temporada de The Originals, o produtor executivo Michael Narducci revelou ao EW.
Confira:
Eu acho que você vai começar a ver Klaus aprender com alguns dos seus erros, o que é um pouco incomum para ele e acho que você vai começar a ver algumas consequências para alguns dos pecados do passado.
Tão devastadora como a segunda temporada foi – os episódios em que perdemos pessoas que realmente amamos e a família foi destruída – Eu acho que nós vamos ver alguns ainda melhores nesta temporada. Nós vamos ver o retorno de algumas pessoas e haverá alguns grandes momentos de esperança e romance, amor e até mesmo o perdão e uma sensação de que esta família que nós pensamos ser amaldiçoada vai durar, e depois vamos ver alguns momentos realmente trágicos que vão agitar particularmente Klaus e seu núcleo.
SPOILER BÔNUS | Narducci sobre o final da 3ª temporada:
Eu acho que o final vai ser doloroso e trágico, como as nossas finales tendem a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário