segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

IAN SOMERHALDER FALA COMO AS AÇÕES DE DAMON AFETARÃO STEFAN



Para os fãs de Vampire Diaries, o conceito do “Episódio Damon” foi tudo sobre descobrir mais sobre esse personagem que nós temos seguido por sete temporadas. E o mesmo pode ser dito para a estrela Ian Somerhalder.
“Você vê por que este homem é desta forma,” Somerhalder diz para EW. “Há uma coisa dentro dele que tem sido guardada toda a sua vida. E isso é de onde veio, é por isso que aconteceu. É legal ser capaz de ver que depois de tantos anos de conhecer o personagem. ”
Mas em termos do que Damon tem de lidar emocionalmente agora que ele está de volta no mundo real, Somerhalder diz: “Ele é ferrado. O que aconteceu a este homem fora da pedra é que eu acho mais prejudicial do que o que estava realmente na pedra. Isso vai ser uma coisa muito, muito, muito dificil para este homem.”
Primeiro passo do processo envolve descobrir o que é real e o que não é. “Ele tem algumas montanhas para escalar para realmente entender o que é real, o que está acontecendo e onde vai levá-lo – o que ele vai fazer para sair dela, o que ele vai ter que fazer para parar de viver isso.”
E sim, os fãs podem esperar que ele fique “espiral fora de controle”, que é uma frase que tem sido usada para descrever Damon mais de uma vez durante o show. Embora, Somerhalder pensa desta vez é diferente.
“Durante o curso da série, mostra que você está vendo esse personagem explodir. Há alguma coisa grande que é tão monumentalmente importante para ele que faz com que ele fique fora de controle “, diz ele. “Esse eu acho que é diferente. Agora, você vê o que realmente aconteceu com ele e então você percebe é por isso que ele é quem ele é. Que eu acho que é muito original em si. Ele levanta o argumento e eu acho que esta é provavelmente uma das coisas mais importantes que você jamais poderia saber sobre este homem”.
Além disso, Somerhalder diz que esta experiência vai adicionar uma “noção muito diferente” para Damon. “Ele é experiente algo que você não pode mudar”, diz ele.
E sem Elena, cabe a Stefan para trazer seu irmão de volta a partir da borda. Bem, isso, ou “sofrer muito, como resultado dessas ações,” Somerhalder diz antes de admitir que as suas experiências na pedra ira fazer os irmãos mais próximos.
“Vai forçar Stefan para ser muito mais envolvido com seu irmão. E aproximá-los, honestamente. Adversidade traz você mais perto. Há algumas coisas interessantes chegando, mas em última análise, eu só acho que Stefan vai pagar uma e outra vez para as merdas de Damon.”
The Vampire Diaries vai ao ar sextas-feiras às 20:00 na CW.
créditos.  Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário