sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

THE VAMPIRE DIARIES 7X13: RAYNA FAZ SUAS PRIMEIRAS VÍTIMAS E É REVELADO O DESTINO DE ELENA


O 13º episódio da 7ª temporada de 'Diários de um Vampiro' foi ainda marcado pelo nascimento das gêmeas de Alaric e pelo destino trágico de Stefan.

O 13º episódio da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ foi provavelmente um dos mais emocionantes de toda a temporada. O episódio de ‘Diários de um Vampiro’ foi marcado por várias reviravoltas na vida de quase todos os personagens, além de ter revelado em flashbacks o passado da caçadora. Confira um breve resumo de tudo o que rolou!
Rayna: Nas imagens do passado, ficamos sabendo porque motivo ela é praticamente imortal. O episódio de ‘Diários de um Vampiro’ começa com uma cena de 1842, onde vemos a caçadora ainda em criança, pedindo a seu pai - que é um dos 5 caçadores (tal como Jeremy Gilbert, por exemplo) - que a ensine a lutar. O pai oferece-lhe um punhal, que se tornará a sua arma de eleição. Já adulta, o acampamento índio onde ela está vivendo é atacado porJulian. Ela revela-lhe que o pai é um dos cinco e que se ele o matar será atormentado pela maldição do caçador. Por isso, Julian compele a jovem para matar o próprio pai. Mais tarde, os indígenas fazem um ritual mágico, dando a Rayna imunidade à magia e dando poderes mágicos ao seu punhal. Dessa forma, Rayna fica “obrigada” a perseguir todos os vampiros que atingir com o punhal. No ritual ela ganha ainda várias vidas, através de um sacrifício em que os índios tiram suas próprias vidas para que ela possa vivê-las por eles.
Julian e Beau: Ainda no passado, depois de ganhar seus poderes, Rayna persegueJulian para obter sua vingança. Ela acaba apunhalando Beau na garganta, o que faz com que ele perca a sua voz. No entanto, seu grande objetivo é Julian, que ela atinge no peito, aprisionando-o na Pedra de Fênix. Já no presente, a marca de Beau se “acende”. Ela acaba conseguindo apunhalá-lo e queima o seu corpo, fazendo assim a sua primeira vítima mortal, desde o seu retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário