domingo, 3 de agosto de 2014

VAMPIRE DIARIES 6ª TEMPORADA SPOILERS: ELENA E STEFAN SÃO APENAS AMIGOS



Damon (Ian Somerhalder) pode ser dado como morto quando The Vampire Diaries iniciar a 6ª Temporada, mas isso não significa que Elena (Nina Dobrev) vai voltar a ser e cair nos braços de Stefan (Paul Wesley). Que tipo de relacionamento Stefan e Elena terá na próxima temporada? Aqui está o que TVD e a produtora executiva Julie Plec tinha a dizer na Comic-Con …
“Neste momento, o amor entre Damon e Elena é tão forte”, disse Julie, no que diz respeito, a saber, se havia uma chance de que Stefan e Elena irão voltar a ficar juntos. O produtor executivo disse que não vê nada além de amizade para Elena e Stefan em um futuro previsível.
De acordo com Nina, Stelena estará em um “lugar estabelecido” na próxima temporada. A atriz disse à TV Guide da relação Stelena: “Se você olhar para trás para 1ª Temporada, tem sido muito agitado para ela e é bom [para ela e Stefan] para estar em algum lugar estabelecido. Vai ficar lá por muito tempo. Ela não vai ser feliz por mais de 15 minutos no primeiro episódio da 6ª Temporada”. Nunca um momento maçante em TVD.
Para a parte de Stefan, parece que ele vai procurar conforto em outro lugar na 6ª temporada. Segundo a TVLine, o vampiro vai ser “devastado sobre a (aparente) perda de seu irmão”, e vai encontrar o conforto de uma “fonte surpreendente.” Especulação alguém???

Tradução & Adaptação – Lilih Padilha – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário