sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DAMON CONSOLA ELENA NO TRAILER DA 6ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



Os seus olhos estão vermelhos e inchados depois uma explosão espontânea de lágrimas? Você está tentando suprimir a vontade de gritar enquanto faz uma dança feliz ao mesmo tempo? O seu coração está batendo forte de emoção? Você se encontrar querendo fazer maratona das cinco temporadas de TVD? Se você estiver enfrentando qualquer um dos sintomas acima, assim como nós, você provavelmente já assistiu o primeiro trailer da 6ª Temporada de The Vampire Diaries!
Embora o teaser trailer seja muito rápido (apenas 20 segundos, pelo amor de Deus), é melhor do que nada. Além disso, temos um vislumbre breve mas ainda interessante em alguns dos nossos amados personagens, incluindo Caroline Forbes (Candice Accola) e um bêbado Jeremy Gilbert(Steven R. McQueen).
Dito isto, como eles estão lidando com a dor de perder seus amigos e familiares, especificamenteDamon Salvatore e Bonnie Bennett? Dica: Eles não estão. E parece que para Elena (Nina Dobrev) está sendo mais difícil de lidar com isso. De fato, em um momento particular na promo, Stefan(Paul Wesley), diz a Elena pelo telefone que ela precisa “dizer adeus” para Damon. Damon é seu irmão e Stefan é tão leal, então nós queremos saber se ele também está fazendo uso de seu próprio conselho.
Então toda essa comoção significa que Damon (Ian Somerhalder) está vivo ou ele é um fantasma? Bem, nós sabemos que não pode ser o último já que o Outro Lado foi destruído na 5 ª Temporada, mas tudo é possível no reino sobrenatural. Mas temos a sensação de que Elena encontrou uma maneira de se comunicar com seu amado. “Eu preciso ver Damon“, ela rosna para Luke (Chris Brochu) em uma cena tensa. Ela aparece uma maníaca no limite que chega a ser agressiva, empurrando o pobre bruxo em uma cômoda. Considerando que o episódio 6 × 01 é intitulado “Eu me lembrarei de você” não é muito difícil imaginar que Elena está tomando medidas perigosas (magia negra? Cogumelos mágicos?) para encontrar uma maneira de conversar com Damon como se tudo estivesse normal.
“Elena, siga em frente”, Damon diz para Elena agoniada, que, aparentemente, passa os dias se alimentam de inocentes. No entanto, apesar de seu conselho, ele mesmo parece chateado que ele não pode consolá-la com um abraço caloroso.
 Como você acha que Elena é capaz de ver e se comunicar com Damon? Aliás, onde está Matt Donovan? Poste suas teorias nos comentários.
Tradução & Adaptação Vitoria Rodrigues Equipe Liga Salvatore


Nenhum comentário:

Postar um comentário