quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED: CASAL MAIS QUENTE DO VERÃO





Ian Somerhalder e Nikki Reed não estão saindo há tanto tempo assim e já estão causando! E! Online realizou o “Best of Summer: Hottest Couples Tournament” e Ian e Nikki levaram a medalha de ouro. Com quem eles estavam concorrendo e conseguiram vencer? 
Bem, acontece que ser um dos casais mais fofos de Hollywood e ter um bebê a caminho, não pode competir com Ian e Nikki, pois a dupla ganhou de Mila Kunis e Ashton Kutcher na final. Temos certeza que foi por um triz – estamos felizes desses dois casais terem chegado nas finais enquanto existiam mais 14 casais competindo. Uma grande conquista.
Parece que foi ontem que surgiram fotos em meados de Julho de Ian e Nikki aproveitando o dia em um mercado de agricultores em Los Angeles. Depois disso nós descobrimos que os dois estavam oficialmente namorando e posteriormente Ian revelou estar profundamente comovido por Nikki em relação a um curta dirigido pela própria. Esses dois poderiam ser mais adoráveis? Sim, eles superaram tudo quando adotaram juntos um “grande bebê” cavalo recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário