sábado, 9 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED JÁ ESTÃO SÉRIOS: QUEREM FAZER TATUAGENS COMBINADAS



Após o namoro de apenas alguns meses, Ian e Nikki querem provar o quanto eles se amam fazendo tatuagens combinadas, uma fonte próxima ao casal disse ao HollywoodLife.com  EXCLUSIVAMENTE! Eles não estão indo muito rápido?
Ian Somerhalder  35 anos e nikki Reed 26 anos, recentemente adotaram um cavalo juntos “ o grande bebe deles” e agora eles estão falando sobre tatuagens combinadas! Um casamento está próximo?
Ian Somerhalder e Nikki Reed Querem Tatuagens combinadas
“Nikki e Ian estão falando sobre fazer tatuagens juntos.  Eles querem obter uma harmonização correspondente ao invés de nomes um do outro, porque Nikki já fez com o nome de dois de seus ex-namorados e nenhum deles funcionou. Ela quer fazer algo diferente com Ian”, uma fonte disse ao HollywoodLife.com EXCLUSIVIDADE.
Wow – não podemos acreditar que Ian e Nikki quer fazer tatuagens de harmonização! Parece tão rápido para tomar tal decisão, mas claramente, eles devem se sentir comprometidos um com o outro.
Não se esqueça, porém, Ian e Nikki são amigos há muitos anos. O relacionamento deles foi levado para o próximo nível em julho – eles foram vistos embalagem no PDA no Young Hollywood Awards  em 27 de julho, seguindo seus rompimentos com Nina Dobrev, 25, e Paul McDonald, 29, respectivamente.
Além disso, não ficaríamos surpresos se um casamento em um futuro próximo vier para o casal.
Ian Somerhalder diz que ele “será casado” – para Nikki Reed?
Na Comic-Con, em julho, Ian foi questionado sobre casamento, como HollywoodLife.com relatou anteriormente. Ele não disse que ele e Nikki estão atualmente planejando se casar, mas quando ele foi perguntado se ele planejava se casar um dia, ele disse: “eu vou ser. Eu serei.” O ator, em seguida, esclareceu, acrescentando: “Quero dizer, eventualmente, na minha vida! Não, quero dizer, eventualmente. ” Enquanto alguns podem argumentar que fazer tatuagens combinando é má sorte, nós gostaríamos de focar no fato de que este casal está dando  passos em uma direção positiva! Nós não podemos esperar para ver o que está por vir para os dois.
O que você acham?  Ian e Nikki estão indo rápido demais? Tatuagens combinadas são uma boa ideia ou são má sorte?
 créditos.Tradução: Roberta Stewart.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário