domingo, 10 de agosto de 2014

CLAIRE HOLT É ESCALADA COMO CO-ESTRELA NA NOVA SÉRIE DA NBC, “AQUARIUS”. O QUE ISSO SIGNIFICA PARA THE ORIGINALS?



Claire Holt está trocando sua imortalidade por um distintivo.  A estrela de The Originals se juntou ao elenco regular do novo drama da NBC, “Aquarius”.
Situada nos anos 60, a série tem David Duchovny como um policial disfarçado para rastrear o infame assassino Charles Manson e seus seguidores. Também definido para estrelar a série de 13 episódios estão Gaius Charles, Gethin Anthony e Grey Damon. Holt vai interpretar Chairmain Tully, uma policial feminina jovem e bela que está tentando ser levada a sério no mundo dominado pelos homens da polícia de Los Angeles em 1967. Não é tarefa fácil.
Rebekah, personagem de Holt em TVD, única irmã na família original dos vampiros, rapidamente se tornou favorita dos fãs depois de sua estréia na terceira temporada, juntamente com os irmãos na tela Joseph Morgan e Daniel Gillies, ganhando a sua própria série spinoff, The Originals.
Mas os fãs da série de sucesso da CW levaram um susto quando Holt saiu da série em sua primeira temporada, mais tarde ela explicou que foi devido ao seu desejo de estar de volta em Los Angeles (The Originals é filmada em Atlanta). “Esse show foi tão incrível para a minha carreira, e eu tive esse material incrível, mas apenas nunca foi minha intenção estar longe de casa todo esse tempo”disse ela em entrevista ao Buzzfeed.
Ainda assim, o novo show de Holt não vai impedir Rebekah de fazer uma rápida visita a Nova Orleans na segunda temporada, como  Julie Plec revelou que veremos Holt “pelo menos uma vez nos três primeiros episódios” durante o painel da série na Comic-Con. E os fãs tiveram um gostinho da volta de Rebekah no trailer que foi exibido, com imagens dos três primeiros episódios com uma narração de conto de fadas. E depois de sua saída, Holt disse: “Eu estou simplesmente olhando para isso como uma ausência temporária.”
Fonte: E! Online 
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário