quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER ANUNCIA O SEU NOVO BEBÊ: O SANTUÁRIO DA ISF!



Nós temos algumas novidades animadoras aos fãs do Ian Somerhalder, vindas diretamente dele!
O astro de 35 anos de The Vampire Diaries e filântropo, quem recentemente exibiu seu novo cavalo, Eaghle, está abrindo oficialmente um santuário animal com a Ian Somerhalder Foundation, a qual visa fortalecer, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.
“Bebês são recipientes incríveis de vida porque eles têm a oportunidade de te educar, influenciar a explorar, nutrir seus sentidos de compaixão e, por fim, criar esperanças,” Ian escreve numa nova obtida com exclusividade pelo JJJ. “Eu garanto a vocês que esse bebê fará exatamente isso comigo a vários outros. Agora, antes de vocês me imaginarem segurando uma versão pequenininha de mim, este não é o tipo de bebê que eu estou anunciando. É o Projeto do Santuário da ISF!”
Então é verdade. A minha vida inteira está prestes a mudar da forma mais emocionante, aventureira, desafiadora e bonita possível.. Chegou a hora de anunciar o meu primeiro bebê! Bebês sãos recipientes incríveis de vida porque eles possuem a oportunidade de te educar, influenciar a explorar, nutrir seus sentidos de compaixão e, por fim, criar esperança. Eu garanto a vocês que este bebê fará exatamente isso comigo e a tantos outros. Agora, antes de vocês me imaginarem segurando uma versão pequenininha de mim, este não é o tipo de bebê que eu estou anunciando. É o Projeto do Santuário da ISF!
Vocês têm acompanhado o trabalho da ISF, sabem que nós estávamos pensando, aprofundando, contemplando e dialogando sobre como nós podemos construir um santuário inovador e sustentável, que aciona o interruptor em nossas visões modernas de compaixão, e evolua o modelo obsoleto em algo que impulsione uma mudança ecoante em cada direção. Isso tem sido a força motivadora correndo através de nossas mentes a cada minuto do dia. Como nós mantemos, sustentamos e impulsionamos esse projeto imenso? Como nós construímos algo que mude completamente o modelo preexistente para o futuro, para que nós possamos reproduzir o sucesso desse santuário em cidades ao redor do mundo? Nós recebemos um apoio incrível de nossa família ISF em relação a esse projeto. Nós estabelecemos parcerias bem-sucedidas com companhias fenomenais, também engajadas com essa missão. O que nós descobrimos foi que por mais que nós estivéssemos economizando nossos fundos pelos últimos três anos e meio para adquirir a terra do santuário, isso não seria o suficiente. Mas isso não iria nos impedir. Barreiras são excelentes, às vezes, porque elas nos forçam a encontrar uma forma de encontrar alguns sapatos para escalada e trabalhar para ultrapassá-las. Esse é o motivo de eu ter me comprometido a garantir pessoalmente qualquer empréstimo necessário à propriedade e a doar os fundos necessários para o pagamento de milhões de dólares em hipotecas, para que assim nós pudéssemos facilitar a compra da terra e o projeto seguir em frente. Essa terra, esse bayou delicado, é fundamental que seja protegido e nós estamos nos dedicando a isso. Todos os dias, eu vejo nossa equipe de tradutores trabalhando até tarde da noite para fornecer nossas informações ao mundo, nossas variadas divisões de voluntários passando finais de semanas desenvolvendo campanhas, e eu estou verdadeiramente admirado. Enquanto isso, eu estive trabalhando incansavelmente ao redor do mundo, geralmente com muito pouco tempo para dormir e longe da minha família, garantindo que eu poderia fazer essa contribuição à nossa equipe imparável. E eu me sinto honrado por fazê-la.
E eu tenho que aproveitar essa oportunidade para reconhecer, agradecer e comemorar o trabalho incansável da família ISF. VOCÊS são os ativistas dinâmicos que estão me tirando da cama todas as manhãs com uma sede de mudança e um coração cheio de esperanças… VOCÊS devem ficar radiantes com o que têm feito acontecer num período de tempo tão curto. Por causa de VOCÊS:
• 50.000 dólares da Ajuda Médica de Emergência a Animais da ISF foram concedidos a indivíduos pioneiros e abrigos que cuidam de animais em necessidade
• Mais de 20 milhões de nascimentos desnecessários foram prevenidos pela clínica de castração e neutralização da ISF
• Nossas vozes foram escutadas no Congresso, quando eu discursei em nome de espécias selvagens ameaçadas de extinção e às ameças a elas impostas
• Nosso trabalho em união me levou a ser Embaixador da Boa Vontade para as Nações Unidas, para que assim nós pudéssemos coproduzir mudanças em meio aos governos do mundo, numa escala global
• Nós lançamos o Programa UFactor, permitindo que os nossos jovens (o melhor recurso natural que esse planeta possui!) para identificar suas paixões, cultivar seus talentos e amplificar seus objetivos.
• Nós oferecemos 5.000 dólares a jovens cineastas, que utilizaram seus talentos para melhorar a consciência global no Girls Impact the World Filme Festiva
• Campanhas como a “Save a Cup”, “Green Your Thirst” e “Plastic Straws Can Suck it” uniram as divisões de universidade e de jovens a fim de eliminar desperdícios desnecessários, enquanto campanhas da Divisão dos Animais, como a #Time4theTalk, geraram conscientização em massa sobre a crise enfrentada pelos polinizadores e a nossa necessidade interdependente de sua sobrevivência
• Vocês se fizeram ouvir por políticos e empresas, quando os fizeram ouvir que o #CarvãoÉUmaDroga (#CoalSucks) e nós conseguimos um alcance superior a 300 milhões e nos recusamos a ficar em silêncio…
• Com o seu comprometimento autêntico, nós trabalhamos continuadamente no lançamento de novos programas também, tais quais o “UFactor Project Grants”, permitindo que jovens criassem mudança, e o “ISF Classroom Grants”, que capacitou professores para despertar, educar e inspirar crianças em salas de aulas. Agora nós estamos dando aos estudantes, a oportunidade de se afastarem de currículos extenuados e redundantes, e usar causas a eles importantes, fornecendo ferramentas à sociedade para transformar a liderança da juventude de hoje.
Eu poderia falar bastante sobre o trabalho de fazer cair o queixo por trás das mãos, corações e mentes existentes nessa organização. Quando eu escrevo ainda uma parcela do que essa família tem feito em tão pouco tempo, lágrimas inundam os meus olhos. Eu me sinto tão honrado por fazer parte dessa equipe de verdadeiros ativistas. Eu sei que vocês trabalham pra caramba. Eu celebro vocês hoje e espero que comemorem comigo o nosso novo bebê, o Santuário da ISF.
Com amor,
Ian

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário