sexta-feira, 15 de agosto de 2014

[SPOILER] DAMON E BONNIE ESTÃO NUM LUGAR “FAMILIAR”, MAS “DESCONHECIDO”



Nós passamos o verão especulando sobre o que deve ter acontecido ao Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Bonnie Bennett (Kat Graham) em The Vampire Diaries. Os dois aparentemente desapareceram na finale da Quinta Temporada, mas estarão de volta na Sexta Temporada. Como isso funcionará?
De acordo com o TV Guide, o mistério de onde Bonnie e Damon foram parar será respondido no final do segundo episódio, o que soa ótimo para nós! TVD nunca foi uma série de nos deixar sem respostas por muito tempo. Ela responde rapidamente às perguntas, enquanto nos joga no próximo conflito da história. Nós não vemos razão alguma para essa tradição parar. Já existem programas suficientes na TV que faz o oposto.
Então, o que nós sabemos sobre a volta de Bonnie e Damon para casa? “Embora o cenário pareça familiar, a dupla definitivamente está num lugar que é desconhecido para eles. Talvez não seja o “onde” o que realmente importa!” o TV Guide provocou. Hmmm… Será que TVD está bancando a Outlander? Viagem no tempo tem sido usada bastante e o drama vampiro não seria o primeiro a usar isso como um dispositivo em sua história. Lost usou um truque parecido.
Quanto mais pensamos nisso, mais acreditamos nessa teoria da viagem no tempo. TVD sempre foi uma série que arrasou em flashbacks, mas esse recurso se tornou menos relevante nas temporadas mais recentes. A viagem de Bonnie e DAmon a uma era mais antiga (ou futura) poderia trazer o flashback (ou flashforward) de volta de forma interessante. Nós votamos por viagem no tempo.


 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário