domingo, 24 de agosto de 2014

NOVAS FOTOS + VÍDEO NO INSTAGRAM






Fazendo isso agora. Estou muito agradecido pela interação – porém, estou um pouco assustado. Preocupado, eu diria. É meio louco o quão pouco a maioria sabe sobre mudanças climáticas, óleo, energia renovável, política e um futuro renovável e seguro. Contudo, as pessoas sabem tudo sobre Kim Kardashian! Caramba! Eu quero fazer a batalha contra a mudança climática algo divertido, envolvente, uma construção da humanidade, sustentável e sexy. Ajudem-me!!!! #climatehope #isf



@brynmooser Eu estou roubando isso de você! No palco noite passada com Pierre Ferrari aka @heiferceo e @brynmooser no @heiferinternational evento A Place at the Table-wow. Que. Honra. Muito obrigado por esse prêmio e por me incluir em uma organização tão maravilhosa que faz tanto pelas pessoas ao redor do mundo. Pierre, Bryn, vamos mudar o mundo com todas essas pessoas maravilhosas!!!! Estou muito grato-AMO VOCÊS.
Confiram o vídeo postado logo depois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário