quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NINA DOBREV NO THE TONIGHT SHOW COM JIMMY FALLON



O novo filme de Nina Dobrev “Let’s Be Cops“, co-estrelado por Jake Johnson de New Girl e Damon Wayans Jr., será lançado 13 agosto, Nina falou sobre ele durante a sua entrevista no Jimmy Fallon no dia 05 de Agosto. Infelizmente, não houve tempo para uma conversa sobre TVD. Outros convidados do programa foram Clive Owen e O convidado musical The Head & The Heart. Gostamos sempre de ver Nina em entrevistas, mas estamos particularmente animados em ver Nina e Jimmy juntos porque eles são amigos. Nina ajudou Jimmy no número de dança abertura dos Emmys 2010. “Você foi, tipo, aquele que sabia o que ela estava fazendo,” Jimmy disse a Nina sobre o desempenho quando ela apareceu no Late Night em 2010, antes de prosseguir para repreendê-la sobre a viagem para a Austrália. (Não se preocupe. Ela sobreviveu à viagem.)
No ano passado, Nina se juntou Jimmy no palco em Atlanta para sua #tour, e ambos ficaram muito animados com isso. “Obrigada a minha amiga de ATL @ninadobrev pelo playback comigo esta noite. Você arrasou!!! “Jimmy escreveu no Instagram junto com uma foto dela um sinal de paz atrás dele. Logo após, Nina respondeu: “Jimmyfallon Você é um sonho! Muito divertido vê-lo e dividir o palco hoje à noite! Isso foi só um aquecimento … Pronto para a segunda rodada em Nova York?
Nesta terça-feira, ela deu uma breve entrevista sobre seu novo filme e contou sobre seu incidente com um macaco e participou do jogo “Giant Beer Pong”.
  Tradução & Adaptação –Vitoria Rodrigues  – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário