segunda-feira, 4 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER NOS LEVA AOS BASTIDORES DA SESSÃO DE FOTOS PROMOCIONAIS DE THE VAMPIRE DIARIES!



Paul Wesley (Stefan) talvez seja o ator de The Vampire Diaries que dirigiu um episódio na temporada passada, mas Ian Somerhalder (Damon) está mostrando uma iniciativa direcional nesse vídeo do Instagram que nos leva até os bastidores da sessão de fotos promocionais para a sexta temporada da série. Confiram toda a beleza!
“Fotografando material promocional da 6º temporada de #VampireDiaries numa tarde de domingo em Atlanta com esses rostos familiares – Isso tudo é por causa de vocês”Ian legendou o vídeo. “Se vocês não assistissem, isso não aconteceria…Obrigado a todos os fãs, também conhecidos como nosso público. De verdade. Com amor, Ian.”
No vídeo curto, nós vemos imagens de Paul e Nina Dobrev (Elena) bem sérios no estúdio rodeados de fumaça falsa. Nina está particularmente linda em um longo vestido preto. Quando Ian aponta a câmera de seu celular para ela, ela encara de volta com uma excelente expressão de Katherine. Paultem uma reação parecida, levantando seu dedo para apontar para a câmera de Ian enquanto está sendo filmado. Sim, essa galera definitivamente está em modo de fotos promocionais.
Ian termina o vídeo com uma imagem do logo de TVD e com uma imagem das fotos do elenco inteiro em uma parede. É bem legal pensar em como essa é a sexta rodada de fotos promocionais que esse elenco faz. E que venham mais seis!
Para assistir ao vídeo, clique aqui.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário