quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Momento estranho de Nina Dobrev e Kellan Lutz no Teen Choice Awards


Nina Dobrev e Kellan Lutz tiveram uma interação muito estranha durante a entrega do prêmio de Melhor Atriz de Filme:Ação / Aventura para Shailene Woodley no Teen Choice Awards de 2014.
O co-apresentador Kellan Lutz não ficou ao lado dela no microfone, e quando Dobrev perguntou a Lutz sobre isso, ele disse que é porque não quer que as pessoas pensem que ele é seu mais novo namorado.
De acordo com o ex-ator de Crepúsculo, há rumores de que cinco caras podem ser o namorado de Dobrev neste momento. Aparentemente, mesmo sendo uma estrela de Os Mercenários 3, ele não pode ter muitos rumores de uma só vez.
“São tabloides”, argumenta ela, mas ele insistiu para te uma distância de cinco metros entre os dois para evitar novos rumores, já que eles apresentaram um prêmio juntos.
Se ao menos houvesse um corte de câmera para o ex de Dobrev, Ian Somerhalder, que estava sentado na plateia, então a pequena piada teria sido melhor – isso se a comédia era mesmo a intenção dos dois. Independentemente disso, ninguém estará especulando que Dobrev e Lutz estão namorando depois da apresentação.
Fonte: Zap2it  | Tradução: Vitoria Rodrigues – Equipe Vampire Diaries Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário