terça-feira, 26 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESTÃO “MUITO SÉRIOS” NO RELACIONAMENTO!



Se você estava torcendo para que o romance entre Ian Somerhalder e Nikki Reed fosse apenas algo passageiro, nós temos más notícias. De acordo com a revista People, o astro de The Vampire Diaries e sua madame não vão desacelerar tão cedo. Na verdade, uma fonte diz que Ian está “muito sério” em relação ao relacionamento.
Ian e Nikki despertaram olhares pela primeira vez quando foram vistos numa feira em Julho e nós rapidamente ficamos sabendo que os dois estavam oficialmente namorando. Desde então, nós continuamos a ver os dois indo a feira juntos e até tivemos alguns momentos de “awn”. Ian disse que ele está “profundamente comovido” por Nikki e eles até adotaram um cavalo chamado Eagle.
Esse relacionamento foi apelidado de casal mais quente do verão e os dois foram vistos trocando carinhos no Teen Choice Awards desse ano. E só parava levar o fator adorável dos dois a um outro nível, Ian e Nikki celebraram juntos a vitória da série Years of Living Dangerously, da emissora Showtime, no Creative Arts Emmys 2014.
Agora que foi dito que os dois estão morando juntos em Atlanta, onde Ian grava a sexta temporada de The Vampire Diaries, nós estamos mantendo nossos olhos atentos para quaisquer novos marcos que esse casal escaldante possa fazer parte.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário