domingo, 3 de agosto de 2014

2ª TEMPORADA DE THE ORIGINALS: REBEKAH E KOL ESTÃO DE VOLTA?



Há muitos motivos para ficar animado para a 2 ª Temporada de The Originals, mas estamos mais animado com os membros da família Mikaelson que fazem uma aparição no trailer exibido na Comic-Con. São Rebekah (Claire Holt) e Kol (Nathaniel Buzolic) de volta para a próxima temporada!
Se você já viu o trailer, então você sabe que Bex e Kol fazem uma aparição. Rebekah é vista no primeiro minuto do vídeo, oferecendo um resumo da primeira temporada como um conto de fadas aBaby Hope. E Kol ligeiramente calcificado (mas ainda bonito) faz uma aparição mais tarde, com a implicação de que Esther – também conhecida como a matriarca bruxa da família – tem a intenção de trazê-lo de volta dos mortos. Sabemos que estes dois não são regulares na série, mas Rebekah vai certamente fazer os três primeiros episódios da temporada, e não ficaríamos surpresos se Kol também.
Quanto ao resto do trailer, as coisas continuam a ir para o inferno, no French Quarter. Alimentada pela dor de perder seu bebê, Hayley (Phoebe Tonkin) está lanchando bruxas. Ela diz a Elijah (Daniel Gillies): “Eu sou um híbrido agora. Eu tenho um temperamento lobisomem para ajudar com o meu novo apetite. E as bruxas que tentaram matar o meu bebê, elas não são nada mais do que comida.” Elijah está preocupado.
Pela cidade, Davina (Danielle Campbell) e Mikael (Sebastian Roche) ainda estão passando um tempo juntos. Mikael parece chateado por ainda estar preso, mas Davina promete a sua libertação, uma vez que ela descobriu uma maneira de desvincular seus amigos da ligação com Klaus(Joseph Morgan). Mais tarde, na promo, vemos Mikael massacrando uma sala inteira de homens e ir atrás de Elijah com a estaca de carvalho branco. Será que Davina o libertou ou ele apenas saiu?
Mikael não é o único parente da cidade. Esther está de volta no corpo de uma jovem mulher, e fazendo anéis para lobisomens como se não houvesse amanhã. Isso certamente atrai a atenção de Klaus, mas Esther não tem medo de seu filho. Klaus, por outro lado, parece adequadamente apavorado. “Eu olhei nos olhos da garota e eu juro para você, se ela não é apenas guiada por nossa mãe, ela é a nossa mãe “, Klaus disse para Elijah. Os irmãos Mikaelson terminaram com esta importante questão: Qual dos nossos pais vamos matar primeiro?
O que você achou do trailer da 2 ª temporada? O que você está mais ansioso para ver na próxima temporada? Conte nos comentários abaixo!
Tradução & Adaptação – Vitoria Rodrigues  – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário