sexta-feira, 8 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER ENTRA EM CAMPANHA PARA LIBERTAR URSOS















É um trocadilho simples para qualquer tipo de pergunta e ainda – a resposta sincera para “um urso faz cocô na floresta” poderia muito bem ser “não”.
A piada muito bem construída se tornou agora uma demanda para a Animals Asia, apoiada por celebridades e por milhares de amantes de animais ao redor do mundo. – Realmente está na hora de os ursos voltarem para a natureza, para onde pertencem. Como a campanha diz: “Let a bear sh!t in the woods” (Deixe um urso fazer cocô na floresta)
Animals Asia estão em campanha para o fim da retirada da bile de ursos e receberam a ajuda de celebridades que prometeram seu apoio, que querem mais milhões de apoiadores via www.bearinthewoods.org
A campanha já foi apoiada pela estrela de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e pelas estrelas de Crepúsculo, Nikki Reed e Kellan Lutz. Também recebeu o apoio de Kristin Bauer van Straten e Alicia Silverstone, dos músicos Matt Sorum and Peter Northcote, do empresário Russell Simmons, do chef Simon Bryant e dos comediantes Meshel Laurie e Ben Elton.
Na China, 10.000 ursos em gaiolas minúsculas enfrentam terríveis extrações de suas biles usadas para medicamentos tradicionais. Há mais de 2.400 ursos em fazendas de bile no Vietnã. A maioria são ursos negros asiáticos – mais conhecidos como ursos da lua – muitos retirados da selva e mantidos em fazendas de até 30 anos.
Animals Asia resgatou mais de 500 ursos na China e no Vietnã e possui santuários nos dois países. Também assumiu recentemente uma fazenda de retirada da bile de ursos em Nanning, na China, que vai se transformar em um santuário – demonstrando como fazendas podem ter tanta crueldade.
Falando em nome de sua fundação, Ian Somerhalder disse:
“Nós, na IS Foundation, acreditamos compartilhar um batimento cardíaco interligado universalmente, com cada vida diferente que habita o planeta ao nosso lado. Seja rugindo com orgulho, ronronando em nossos tornozelos, arrastando-se pela selva ou nadando em nossos oceanos, nós temos o maior respeito por todas as criaturas. A prática da retirada da bile do urso é indesculpável, desnecessária e desumana. Eu estou tão orgulhoso da campanha da Animals Asia, ‘Let a bear sh!t in the woods’ , por enfrentar de frente essa prática sem compaixão e demonstrando a transformação positiva que é feita quando uma fazenda destinada à retirada da bile de ursos se torna um santuário para essas criaturas que sofrem.”
créditos.Tradução: Morgana.       Equipe ISF.





Nenhum comentário:

Postar um comentário