quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nina Dobrev fala sobre o episódio final, a escolha de Elena e a reação dos fãs

Se você acha que vai conseguir que Nina Dobrev diga quem Elena irá escolher - Stefan ou Damon - no episódio final da 3ª Temporada hoje à noite, pense novamente: Ela nem sequer contou à sua mãe. “Ela vive entre o Canadá e Europa, assim eu não consigo ver a minha mãe muito. Sua maneira de estar comigo, é assistindo o show e pesquisando onde quer que eu vou”, diz Nina com uma risada. ”Então, em muitas ocasiões, ela liga e pede spoilers e eu sempre digo, ’Não! Nope! Eu não vou dizer nada.’ Ela sempre fica um pouco chateada no momento, mas então, em última análise, ela está feliz por eu não arruinar nada para ela. É como a maneira que eu não quero saber o que acontece em um episódio antes de assistir. Você não quer chegar à linha de soco antes de ouvir a piada.”
Claro, o season finale de The Vampire Diaries, temos certeza que geralmente não são lembrados por suas gargalhadas. “É mais como assassinato, mutilação, e as lágrimas (que é exatamente o que Julie Plec nos disse para esperar este ano). 3ª Temporada está cheia de reviravoltas e na hora final será doloroso” diz Nina. “Especialmente no final, há uma reviravolta enorme que não esperávamos quando estávamos lendo. E ele realmente mudou. Nós começamos a filmar o episódio, e eles mudaram antes de filmarmos [o fim] para algo completamente diferente”, diz ela. “É triste. Quando eu estava assistindo partes dele em ADR no outro dia, eu quase comecei a chorar. As pessoas que são fãs leais e vivem e respiram com os personagens vão ficar realmente sentidos no final deste episódio.”

Como os telespectadores devotos sabem, Klaus - que insiste que ele é o criador da linhagem dos nossos heróis vampiro, o que significa que não podem matá-lo ou eles também vão morrer - agora está deitado desidratado em um caixão em sua maneira de ser deixado cair no Oceano Atlântico pelos irmãos Salvatore. Klaus tentou drenar todo o sangue de Elena, o que ele precisa para fazer seu exército híbrido, porque se ela morrer, o imortal Alaric vai morrer também. Todo mundo quer Alaric morto agora que ele está determinado a matar todos os quatro originais restantes para todos que todos vampiros morram. Sabemos também da promo que pelo menos dois dos três Klaus irmãos restantes, Rebekah e Elijah, estão de volta na cidade. “A temporada inteira, até este ponto, tem sido os originais contra os vampiros e os seres humanos normais. E agora está tudo vindo à tona. Alguém - não são várias pessoas - tem de morrer para salvar os outros. É uma guerra para sobreviver”, diz Nina. “Elijah representa os originais e ele vai tentar fazer com que os originais não morram, enquanto os seres humanos estão tentando se certificar de que os vampiros que eles abraçaram e amam não morram. Então todo mundo está apenas tentando olhar para si e para continuar a linhagem.”
Isso poderia explicar por que o hospital - onde vamos encontrar Elena depois que bateu a cabeça durante briga da semana passada, onde Klaus a deixou cair inconsciente - não será o lugar mais seguro para ela. Presumivelmente, os Originais vão querer vê-la morta, e Alaric vai querer mantê-la com ele, para que ele possa mantê-la viva (até que ele precise matá-la a cometer suicídio, é claro). Um irmão Salvatore terá que voltar imediatamente para protegê-la, e o outro continuará com a Operação “Dump Klaus” que, aparentemente, não vai de acordo com o planejado, desde que vimos um clipe de Damon levando Bonnie para onde está o caixão de Klaus em uma instalação de armazenamento.
Enquanto debatemos o que vai acontecer no presente, nós também vamos começar a aprender mais sobre o passado através de flashbacks da vida de Elena, antes do acidente de carro na ponte Wickery que matou seus pais e Stefan a salvou de um afogamento. Dobrev não vai dizer se vamos realmente ver Stefan no resgate, mas ela nos oferece algo sobre os flashbacks, que apresentam a tia Jenna, bem como os pais de Elena, Grayson e Miranda Gilbert: “eles realmente mostram a relação que tinham, e isso faz com que o final do episódio e do acidente de carro tudo muito mais trágico e visceral, e triste ”, diz ela. ”Quando você vê a história de fundo, você vê como eles eram felizes. Você vê o quanto sua vida mudou, e como tanta coisa pode mudar em um segundo”. Ela também diz que é a mesma roupa torcida que ela usava na 1ª temporada: “Mas é engraçado, ele definitivamente não se encaixava dois anos depois”, acrescenta ela, rindo, “e eu não me sentia tão segura nele. Dois anos atrás, eu me senti como um bebê, e assim como meu personagem, eu sinto que me tornei uma mulher, e eu tenho preenchido nos lugares onde eu não tinha investido antes.”
“O tema de todo o episódio é sobre tempo e mudança, e tomada de decisões e deixar ir com base na maturidade que você ganha a partir de experiências boas ou ruins”, diz Nina. Então, sim, tudo volta à decisão de Elena. “À medida que nos aproximamos do final do episódio” Plec diz: “vamos colocar Elena nessa situação onde há apenas um irmão que ela possa ver em um momento muito importante, e ela precisa decidir que um dos irmãos é.”
Para Dobrev como os fãs apaixonados e fanáticos pelo show vão reagir? “Acho que metade delas está sentada em seus assentos esperando e rezando para que ela escolha Stefan, e a outra metade está fazendo o mesmo para Damon. Mas acho que, em última análise, eles vão respeitar sua decisão e entender de onde ela vem e por que ela faz.”

créditos

Tradução & Adaptação Lexi Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário