quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nina comprou o livro Fifty Shades Of Grey para Ian

an Somerhalder recentemente confessou que ele “Absolutamente poderia” interpretar Christian na adaptação cinematográfica de um dos romances mais vendidos, Fifty Shades of Grey, e felizmente sua namorada, Nina Dobrev o apoia.
Ok! Magazine teve a oportunidade de se encontrar com a bela Nina no evento organizada pela “Got Milk?” no Hearst Tower, em Nova York, e ela nos contou um pequeno segredinho – de fato, ela comprou o livro Fifty Shades of Grey para Ian.
“Eu não li o livro”, Nina confessou a OK! acrescentando que ela “não tem ideia do que ele se trata.”
“Na verdade, por brincadeira – bem quem sabe se foi uma brincadeira, talvez ele consiga o papel – eu comprei o livro para Ian, quando eu estava no aeroporto em outro dia, porque em todos os lugares que eu vou as pessoas me perguntam sobre isso!”
Nina disse que ela já ouviu falar sobre o desejo de Ian de estar no filme, mas realmente não entende toda a confusão que gira em torno do romance erótico de E.L. James.
“Eu não sei nada sobre o livro, sei apenas que há muito sexo ou algo assim”, Nina confessou quando questionada sobre o interesse de Ian de participar do filme.“Eu acho que as pessoas estão tão animadas… porque ele é Damon.”
Ian interpreta um vampiro sexy, Damon Salvatore, em The Vampire Diaries, enquanto Nina interpreta a humana inocente, Elena Gilbert, que está presa em um épico triângulo amoroso com Damon e seu irmão Stefan, interpretado por Paul Wesley.
Mas, como muitos de vocês fãs de TVD sabem, os dias de Nina como humana no seriado da CW acabaram! [ Alerta de Spoilers] O último episódio da 3° temporada que foi ao ar na quinta-feira, trouxe muitas mudanças para Mystic Falls… Considerando que Elena agora é uma vampira!
“Nesta temporada Elena descobriu como restou pouco da humanidade em sua vida”, disse Nina para Ok. “Ela é o tipo de pessoa doente que vê as pessoas morrendo, e quer ser normal.

 Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário