domingo, 13 de maio de 2012

As 20 melhores frases do episódio 3×22 The Departed

20. Eu faço o que eu quero
Bonnie: Os espíritos não me dizem mais o que fazer. Eu estou farta de ser mandada por todos vocês.
19. Palavras verdadeiras
Klaus no corpo de Tyler para Caroline: Eu sou uma causa perdida. Mas você é forte e tem um lindo futuro pela frente.
18. De volta ao dia…
Elena: Jeremy se trancou no banheiro novamente. Ele acha que não sabemos o que ele está fazendo lá?
Tia Jenna: Jeremy tem 14 anos. Eles não pensam.
17. Em outras palavras “Eu te amo.”
Damon para Stefan: Eu já te disse, ultimamente, o quanto eu aprecio você não ser o irmão mais idiota do mundo?
16. Ele é a lei
Alaric: Eu vou deixar essa cidade sob controle novamente.
15. Bonnie viu tudo vindo!
Bonnie: Diga o que quiser, mas eu tive um mal pressentimento sobre a fogueira hoje à noite.
14. Escolher ou perder
Stefan: Nada de errado com livre arbítrio, Matt. Confie em mim. Você não percebe isso até perdê-lo.
13. Você chama isso de um bom acordo?
Alaric: Descubra onde o corpo de Klaus está sendo escondido. Eu irei matar ele e seus irmãos. E então quando eu morrer, os vampiros não irão mais existir.
Jeremy: Mas o único jeito de você morrer é se Elena morrer.
Alaric: Então me tranque. Faça com que Bonnie coloque um feitiço em mim como fez com Klaus… Deixe Elena viver uma vida longa, saudável e humana. E quando a vida dela estiver acabada, a minha estará também.
12. Para citar Bon Jovi, “é a minha vida…”
Tyler: Essas são as nossas vidas. Me deixe proteger você.
Caroline: Se nós tivermos que passar o resto das nossas vidas fugindo, eu fugirei com você. Mas primeiro me deixe ajudar os meus amigos.
11. Pode a garota ter um momento sozinha com um Original?
Bonnie para Damon sobre o Klaus incapacitado: Elena e Jeremy perderam Jenna e Alaric por causa dele. Tyler é um híbrido. Minha mãe é um vampira. Você poderia me dar um minuto para apenas apreciar ver ele dessa maneira?
10. Festa do chá
Matt: Desculpe. Eu coloquei muito mel. Sou péssimo em fazer chá.
9. Amém
Elena: Você deve amar a pessoa que te faz feliz em estar viva.
8. Um tipo louco de amor
Elena: O problema é: Damon. Quando eu estou com ele, ele me consome.
7. Stefan irá falar pelo seu irmão
Damon: Bem, eu acho que você terá que dizer adeus por nós dois. Me ligue se conseguir cuspir um pulmão.
6. Escolher e perder
Bonnie: É a decisão dela.
Damon: Sabe o que mais é decisão dela? Tudo de ruim que acontece.
5. Tão sarcástico
Rebekah para Stefan: Você está vivo. Parabéns.
4. Mal sabia ela
Elena: É Mystic Falls. Nada de ruim acontece aqui.
3. Ric volta
Fantasma de Alaric: Eu só quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui para cuidar de você, Jeremy. Você nunca terá que estar sozinho.
2. A verdade deve…
Elena: Eu me preocupo com você, Damon, e é por isso que tenho que deixar você ir. Quero dizer, talvez se nós tivéssemos nos conhecido antes.
1. … quebrar um coração
Damon: Se tudo se resumisse a ele e a mim e você tivesse que fazer uma escolha, quem ganharia o adeus, quem seria?
Elena: Eu amo ele, Damon. Ele entrou em minha vida num momento que eu precisava de alguém e eu me apaixonei por ele instantaneamente.
Damon: Sim, eu entendo. Stefan. Sempre será o Stefan.
Fonte 

  créditos.

Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário