terça-feira, 15 de maio de 2012

Nina Dobrev apoia a posição do presidente Barack Obama em relação ao casamento Gay

A Nina Dobrev estrela de The Vampire Diaries disse que ela é a favor da recente declaração do presidente Barack Obama em apoiar o casamento gay.
“Eu não vi o anúncio quando ele o fez, mas eu óbviamente tenho ouvido muito sobre isso,” ela disse durante o lançamento da campanha “Got Milk?” com a Seventeen Magazine em Nova Iorque na semana passada.
“Eu acho ótimo um homem, o Presidente dos Estados Unidos, que é tão influenciador e na qual é realista e que as pessoas escutam, esta fazendo uma declaração polêmica, que eu não acho que deveria ser polêmica neste momento, pois estamos vivendo no século 21, mas estou feliz por ele estar apoiando o casamento gay, e espero que outros sigam este exemplo”, ela continuou.
Se Nina não fosse cidadã canadense, nós tínhamos certeza em quem ela iria votar na próxima eleição

E você, apoia o casamento gay?


créditos  Tradução & Adaptação: Felipe Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário