domingo, 20 de maio de 2012

As melhores frases de Damon Salvatore na 3 temporada de Vampire Diaries

Há uma razão para nós chamarmos Damon de Rei do Sarcasmo. Da morte de um amigo próximo para o mau comportamento de seu irmão para um momento de ternura com a garota que ele ama, o Salvatore mais velho não teve um momento em que não foi digno de um comentário sarcastico. Aqui, nós vamos recapitular as melhores não-ele-não fez de Damon da 3ª temporada.



Pobre Jeremy
Damon: Você não achou estranho como você fez um amigo tão rapido? Eu quero dizer, você já se conheceu?
(3º temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”)
Desculpas, Desculpas
Damon (para Alaric): Desculpa por ter te matado. Duas vezes.
(3º temporada, episódio 20, “Do Not Go Gentle”)
Isso é um elogio?
Damon (para Stefan) Eu já disse a você antes o quanto eu te aprecio por não ser o irmão mais burro da terra?
(3º temporada, episódio 22, “The Departed”)
Aprecie, não odeie.
Damon: Eu gosto dessa confiança, Stefan. Eu não compartilho isso, mas eu gosto.
(3º temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”)
Eles tem algo em comum
Damon (para Klaus)
Você não sabia que eu era amigo da sua mãe? É, nós temos muito em comum. Ela odeia você tanto quanto eu.
(3º temporada, episódio 15, “All My Children”)
Tradução:
Damon: O que isso quer dizer? Bonnie, eu não falo bruxo.
(3º temporada, episódio 21, “Before Sunset”)
Tão verdade
Damon: Nós somos vampiros Elena. Nós precisamos de sangue humano para sobreviver. Não de filhotes.
(3º temporada, episódio 17, “Break On Through”)
Boa pergunta
Damon (para Elena): Porque você parace como alguém que atirou em um urso panda?
(3º temporada, episódio 15, “All My Children”)
Dia das Mães
Damon (sobre Esther): Como ela ainda está viva? Eu pensei que seu filho hibrido bizarro tinha arrancado seu coração a mil anos atrás.
(3º temporada, Episódio 14, “Dangerous Liaisons”)
Espere pelo momento certo.
Damon: Hey Stef, lembra quando você matou o papai? Você pode querer falar sobre isso até a sobremessa.
(3º temporada, episódio 13, “Bringing Out the Dead”)
Stefan precisa de uma ajuda.
Damon: Você vai ter que dar licença para o meu irmãozinho. Ele está sedento por O possitivo.
(3º temporada, episódio 17, “Break On Through”)
Não fique no caminho dele
Damon (sobre Stefan): Ele apenas tentou decapitar alguém no meio de uma festa do conselho. Ele está agindo como um louco nesse momento.
(3º temporada, episódio 11, “Our Town”)
Mas espere – ouça-a!
Damon: Eu sei o que você está pensando e a resposta é “Não.”
Elena: Se nós dermos a Rebekah a ele…
Damon: Então ele tiraria a sua adaga e a primeira coisa que ela faria seria matar você. Em uma frigideira. Fogo. Não é uma opção.
(3º temporada, episódio 10, “The New Deal”)
Fantasmas nunca vão ficar velhos
Damon: Tudo bem Whoopi. O que você precisa? Velas, incenso, uma roda de oleiro?
(3º temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”)
Não é hora para recapitular
Damon: Eu encontrei mais alguns carvalhos brancos. Longa história. Espere pelo filme.
(3º temporada, episódio 18, “The Murder of One”)
Damon joga a bomba-L.
Elena: Se eu não tivesse pedido a Stefan para te ajudar, você estaria tentando ser o herói e você iria arruinar tudo.
Damon: Eu sinto muito por estar tentanto manter você viva. Claramente Stefan não liga mais.
Elena: Agora você esta com raiva de mim por incluir Stefan?
Damon: Não, eu estou com raiva de você porque eu te amo.
Elena: Bom, talvez esse seja o problema (pausa estranha) Não, não foi isso que eu quiz dizer…
Damon: Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais. Eu sou um risco. O quão ironico é isso?
(3º temporada, episódio 14, “Dangerous Liaisons”)

Fonte 

 créditos Tradução: Thais. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário