sábado, 19 de maio de 2012

Joseph Morgan espera continuar em The Vampire Diaries!

                                                  ALERTA DE SPOILER!


 Elena fez um brinde quando a Season Finale de The Vampire Diaries estava para acabar.
As palavras de Elena enquanto ela erguia o copo foram: “A uma vida livre do Klaus”


 Nããão. Isso não pode ser verdade.


 Na Season Finale o vampiro Original Klaus foi dessecado.
Isso significa que Klaus, interpretado de um jeito tão encantador por Joseph Morgan, nunca mais aparecerá?

 Não necessariamente. Este é The Vampire Diaries afinal.


 Mas de qualquer jeito, nós precisamos dizer que durante o ano e meio passado, Klaus tem sido talvez o mais impactante e impressionante vilão da TV.

 “Eu espero que ele continue no programa”, Morgan disse sosbre Klaus. “A verdade é que nenhum de nós sabe, nem Nina (Dobrev, que interpreta Elena), nem Paul (Wesley, que interpreta Stefan) e nem Ian (Somerhalder, que interpreta Damon). Nós todos teremos nossos contratos renovados durante este intervalo.”



.Eu não estou pronto para deixar de interpretá-lo. Eu espero que ele continue no programa por um tempo, mas isso é realmente uma decisão dos produtores”.

 Foi nos últimos quatro episódios da Segunda Temporada que Morgan apareceu como Klaus. O personagem de Klaus foi criado como um vilão, então era isso que ele precisava interpretar.


 “Eu estava fazendo quatro episódios, e eu sabia que dependendo do que o personagem fizesse eu não iria voltar, então existia essa pressão”, admite Morgan, um Inglês que acaba de fazer 31 anos. “Mas eu sabia que se tudo corresse bem, eu voltaria para próxima temporada, pelo menos. Eu não estava esperando por isso, mas eu estava torcendo”.



 A cena em que Klaus é dessecado no penúltimo episódio da Terceira Temporada foi bem legal e mostrou a notável interpretação de Morgan. Klaus tem sido um incrível poderoso e violento personagem, vendo então sua essência ser lentamente drenada dele, e o olhar de surpresa e medo em seus olhos, foi quase triste de um jeito estranho.

 Eu acho que antes de Klaus chegar, o elemento que estava faltando – apesar de que Damon preenchia isso de um certo modo – era o cara que não tem medo de nada, o Hannibal Lecter com uma certa loucura que assusta, junto com um jeito calmo”, Morgan disse.


 “Mas quanto mais eu fazia isso, mais eu tinha que afastar essas duas dimensões de maldade e lhe dar um motivo. Eu não acho que nós poderemos chegar ao ponto de perdoar o que Klaus tem feito, mas pelo menos nós poderemos entender isso”.


 Sim, Klaus é um causador de problemas. Mas pelo bem de Joseph Morgan, sem mencionar os devotados de The Vampire Diaries, nós precisamos dizer:

 “Contínue forte, Klaus!”

  créditos Tradução: Pamella Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário