sábado, 19 de maio de 2012

Post do Ian para a Ian Somerhalder Foundation

O nosso final de semana do Dia da Terra iniciou-se na sexta, 20 de abril. Kim, Jessica e eu visitamos a Compton High School, onde fomos apresentados ao seu clube ambiental. Essas pessoas trabalham constantemente para melhorar seus impactos em sua escola e gerações. Eles têm lindas camisetas à venda e, sim, eu mesmo tenho uma. A ISF concedeu U$ 1.000,00 para que esses adolescentes incríveis possam construir uma estufa para jardim. O processo que eles irão empreender para plantar alimentos servirá como um potencial infinito para domínio da agricultura verde. A comida colhida ajudará no almoço dos alunos, ajudando a levar um aspecto fresco e verde à hora do almoço. Qualquer sobra será distribuída aos centros comunitários que precisam de ajuda. Foi um dia excepcionalmente para mim, já que passar o dia com esses alunos renovou minhas esperanças. Obrigado Compton High!

    Estava tão animado para ir à praia em Santa Mônica, que quando o dia finalmente chegou, eu estava “borbulhando” uma energia preocupante. Mais de 2.100 pessoas compareceram para fazer a limpeza e trabalhar conosco. Não há nada melhor que está rodeado por tantas pessoas que se importam tanto. Tive a chance de sair com escoteiros femininos e masculinos (ridiculamente fofos), avós com seus netos e adolescentes que estavam lá genuinamente para limpar e fazer parte de um movimento maravilhoso. Quando você cuida do seu planeta, você sente algo renovador e foi óbvio que nos sentimos mais leves, felizes e unidos. Muito obrigado ao Heal the Bay por estar aberto a colaborar com a ISF. As conversas educacionais também me ensinaram uma ou duas coisas! Eu também estava muito inspirado a escutar sobre todos vocês que encontraram tempo para catar lixo em suas proximidades, plantar algumas árvores e se embebedar pela beleza que nos rodeia com uma frequência diária.

    Com a limpeza completa, ainda havia um evento nos aguardando, a Influence Affair & After Party. Mais de 200 empresários, celebridades, organizações e indivíduos se juntaram para compartilhar ideias, talentos e paixões. Eu tive a oportunidade de me ligar e bolar estratégias com algumas pessoas incríveis e sou muito grato por isso. O evento durou seis horas, mas terminou muito rápido. Entre a comida orgânica, o (a) violoncelista incrível, o DJ e a banda, eu estava em um paraíso sensorial. Um dos meus momentos favoritos da noite foi conhecer e presenciar Erick Wahl “ser” em seu ofício. Erick é um artista fenomenal com um conhecimento profundo sobre as intersecções da vida. Você não pode evitar de sorrir quando está com ele. É óbvio que ele possui o segredo da felicidade. Iremos compartilhar mais sobre Erick e seu dom que ele compartilhou conosco muito em breve – fique ligado pessoal!

    Estou realmente em posição de agradecer a todas as pessoas que acreditam verdadeiramente e escolhem compartilhar essa preocupação através de ações. Deepak Chopra diz perfeitamente: “Amor sem atitude é insignificante e ação sem amor é irrelevante.” Obrigado a todos por apoiar, compartilhar e agir no final de semana.

    Alguns de vocês devem ter escutado um rumor de que também estamos focados no desenvolvimento de um programa para jovens: o U Factor. Trata-se de uma experiência de desenvolvimento pessoal projetada para descobrir o verdadeiro interesse de vocês (identificar suas paixões, cultivar seus talentos e ampliar seus objetivos).

    Estou muito animado com esse programa e espero que todos vocês também estejam.

    Vocês também devem ter escutado que estamos trabalhando em uma convenção em Toronto, no Canadá no próximo mês de novembro. Esperamos anunciar detalhes em breve.

    Novamente, a todos que estão caminhando por esse trajeto conosco, em pessoa ou espírito, obrigado. Seria terrivelmente solitário tentar mudar o mundo sem vocês, e sou sempre grato por seu apoio. Vou abraçar meus gatos agora, após toda essa conversa “melosa”

    Com amor,
    Ian


Créditos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário