sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ian Somerhalder mostra o seu lado ecológico

O ator de Hollywood Ian Somerhalder veio para as Filipinas para endossar uma marca de roupas locaiss, mas ele deixou o país com muito mais do que fotos para a Penshoppe e belas imagens de El Nido em Palawan.
Isso depois de Bernie Liu ,presidente da Golden ABC, anunciar que eles estarão se juntando a Ian Somerhalder Foundation (ISF) através da Penshoppe.
“Quando eu conheci esse jovem homem, eu estava esperando conhecer uma grande celebridade de Hollywood,” Liu disse sobre Somerhalder. “Ok, eu realmente conheci uma celebridade de Hollywood. Mas dentro de 5 minutos da nossa primeira conversa, minhas noções preconcebidas do que ele seria começaram a se transformar em admiração.”
“Eu descobri que é absolutamente prazeroso trabalhar com ele –  ele é muito inteligente e apaixonado por cuidar do meio ambiente,” acrescentou.
Somerhalder que interpreta o personagem Damon Salvatore na série da CW “The Vampire Diaries,” começou a ISF em 2010 para “capacitar, educar e colaborar com as pessoas e projetos que tenham impacto positivo no planeta e suas criaturas.”.
Durante a conferência de imprensa da Penshoppe na última quarta feira em Makati City, Somerhalder disse que está “ansioso” pela parceria.
“Eu não acho que isso é feito com frequência,” ele disse. “Eu nunca ouvi falar de uma marca fazendo parceria com uma fundação para promover coisas boas, literalmente, e não somente pra isso, para criar também, para arrecadar fundos monetários e colocar isso em ação.”
“Nós todos vamos ver um progresso real e concreto em breve.”
Sobre as empresas El Nido e Pinoy
A sessão de fotos de Ian Somerhalder para a campanha da Penshoppe aconteceu nas praias de El Nido, as quais ele chamou “um das praias mais bonitas do planeta.”.
A estrela de “Vampire Diaries” passou parte do seu tempo “mergulhando em um recife com tartarugas” durante a sua estadia em El Nido e percebeu como “a mudança climática é real.”.
Ele também notou como várias corporações Filipinas “estão dando enormes passos para proteger e conservar tudo isso, de recursos caídos do céu e até mesmo de recursos que não podemos criar.”.
“As pessoas das Filipinas estão realmente fazendo algo para um futuro verde, e eu acho que essas pessoas deveriam saber disso. Vocês deveriam dar a si mesmos uma salva de palmas,” ele disse.
Sobre Vampire Diaries
Enquanto isso, Somerhalder disse que a popularidade de “The Vampire Diaries” também será uma ajuda para a ISF e suas defesas, principalmente entres os jovens.
“Vampire Diaries é para telespectadores jovens, e o que eu percebo é que nós podemos usar essa exposição para um bem maior, para na verdade educar a juventude do mundo.” ele disse.
“Nós estamos fazendo um grande ‘desserviço’ a nós mesmos se não colocarmos a educação nos eixos, para na verdade capacitar às pessoas, capacitar a nossa juventude para serem consumidores mais espertos, para estarem cientes da conservação e preservação.”
“Nós começamos a fazer isso tudo, e eu acho que será uma grande, grande mudança.”

 Fonte

 créditos Tradução: Jennifer Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário