quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ian Somerhalder, diz que visitar as Filipinas é uma experiência fenomenal

Ian Somerhalder não tinha ideia da beleza das Filipinas até ele pisar no país no último sábado, 19 de maio.
“Esse país, sabe, é estranho porque eu não estava ciente de que existiam 7000 belas ilhas aqui”
“Quando você olha no mapa, você não pode estabelecer exatamente o que você vai ver,” ele contou a mídia e aos fãs na conferência de imprensa preparada pra ele pela Penshoppe hoje mais cedo, dia 23 de maio, no Peninsula Manila Hotel em Makati City.
Ian, que é conhecindo por interpretar Damon Salvatore na série de TV Americana, Vampire Diaries, é o novo moledo da campanha “All Stars” da marca local.
Ele visitou o país para tirar as fotos da mais recente campanha da Penshoppe, que aconteceu em El Nido, Palawan nessa semana.
Durante a sessão de fotos, Ian descobriu que “El Nido é um dos lugares mais bonitos do planeta.”
“As pessoas aqui, todos foram tão profundamente maravilhosos, bonitos, inteligentes e cheios de vida.”
“É uma experiência fenomenal e eu estou muito, muito feliz de estar aqui.”
“Obrigado pela recepção calorosa e todas as vibrações positivas.”
Por causa dessas palavras sobre as Filipenses, a imprensa perguntou a Ian o que ele diria a seus amigos sobre o nosso país.
Ele respondeu em tom de brincadeira, “Não vá lá. Eles irão te matar de bondade.”
Ele falou novamente, “Eu estou te dizendo, eu tenho estado tão surpreso!”
“Eu tenho sido tão surpreendido pela humildade e generosidade das pessoas e da beleza desse lugar, e quão contínuo isso é.”
“Eu diria, ‘Oh, você tem que ir a esse lugar. Você tem que conferir o que as pessoas estão fazendo para melhorarem a si mesmas.

Fonte 


 créditos Tradução: Jennifer Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário