quarta-feira, 16 de maio de 2012

Feliz Aniversário Joseph Morgan

Há pouco mais de um ano, vimos Joseph Morgan pela primeira vez como o terrível e sedutor Klaus, no episódio 19 da segunda temporada. E hoje, dia 16 de maio, o ator completa 31 anos de vida, nos agraciando com sua beleza e simpatia.
Ele nos conquistou de tal forma, que não conseguimos mais ver Vampire Diaries sem sua presença, mesmo atuando como o vilão. Quem não se encantou com esse lindo inglesinho de sorriso contagiante e sotaque perfeito, que faz você voltar várias vezes as cenas do episódio só pra ouvir sua voz novamente?
Joseph já realizou diversos trabalhos, mas ficou mundialmente conhecido pelo seu papel em Vampire Diaries. Por isso, obrigado Julie Plec, por ter nos dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão especial!
E para quem não sabe, como outros atores de Vampire Diaries, Joseph também apóia uma causa, a instituição Positive Women, que ajuda mulheres do Swaziland, um dos países mais pobres do mundo, localizado na África do Sul. Como podemos ver, ele é uma pessoa extremamente preocupada com as causas sociais. É um tudo-em-um!
Parabéns Joseph Morgan! Desejamos tudo de melhor e que você continue abrilhantando o set de TVD por muito tempo

 Se você quiser saber mais sobre o ator, o siga no twitter: @JosephMorgan
Ou visite o site http://www.everydayhero.co.uk/joseph_morgan

  créditos Redação: @li_ny Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário