domingo, 27 de maio de 2012

Este Vampiro não Morde

                          Olá pessoa! Como você está?

 Com essa calorosa saudação, Ian Somerhalder manteve seu tom amigável durante essa entrevista na suíte presidencial do Manila, onde esteve hospedado durante sua breve visita as Filipinas (chegou no sábado da última semana e partiu na Quinta-Feira de volta a LA) como a mais recente adição a Penshoppe “All Stars” (que inclui o popstar Tailandês Mario Maurer, Caz Efron, e os atores de Gossip Girl Ed Westwick e Leighton Meester, que chegou por conta própria nessa sexta-feira


.Todos estão bem?”, Ian sorriu, seus olhos decorrendo toda a sala, um cristal azul tão fascinante que eu perguntei se eram reais ou lentes de contato, ele respondeu brincando como se estivesse os extraí-los e depositá-los na palma da minha mão.


 Quando ele viu sua foto no anuncio de sua chegada comentou: “Essa foi tirada a mais de 10 anos atrás, em 2001”. Ainda do mesmo jeito Ian sorriu. “Eu sou louco, não sou?” Hm. “Um pouco”, disse a ele.


 Então eu perguntei se ele morde as pessoas, referindo-me ao seu papel como Damon Salvatore na famosa série dos EUA, Vampire Diares, e Ian brincando disse que sim, ele morde. Apenas na série, talvez, e não na vida real. (Mas espere até ler sobre a tal “indecente” mordida fora das câmeras.



 Nascido em 8 de dezembro de 1978, em  Covington, Louisiana. Filho de uma massagista e um empreiteiro independente, Ian Joseph Somerhalder foi criado como católico. Começou como modelo aos 10 anos, e começou a atuar aos 17. Foi um bom velejador a partir de então.


Em 2000 Ian atuou na série The Young Americans, um snip-off de Dawson Creek, em 2002 desempenhou um bissexual em  The Rules of Attraction. Seu primeiro papel de destaque veio em 2004 na sédefenssores da Penshoppe “All Stars”, Ian traz sua campanha de defesa e proteção do meio ambiente.  Aparentemente, sua campanha foi filmada em eco-friendly Palawan, mas especificamente em El Nido.


 Ian era fácil de lidar”, disse Joyce Ramirez, chefe da Ásia PR Worldwide, que conceituou a campanha Penshoppe “All Stars


 Em uma conferência de imprensa, antes de sair, Ian ficou feliz ao saber da Golden ABC CEO Bernie Liu, criador do Penshoppe ( marca de roupas 100% Filipina) fez uma parceria com a Ian Somerhalder Foundation (ISF), nos seus esforço na questão ambiental.


 Uma parte das vendas da campanha de Ian será doado da Penshoppe à ISF”, disse Joyce. “A campanha será lançada oficialmente em Junho

 Alex Mendoza, diretor da Marca Penshoppe disse, “As pessoas estavam dizendo que esse tipo de campanha não é possível. Bem, nós provamos que é. A Campanha foi um sucesso, trazendo uma atenção internacional a Penshoppe

 Bem Vindo as Filipinas Ian.

“Muito obrigado. Eu ainda não consigo acreditar que estou aqui


Você esteve aqui por 5 dias. Como foram as coisas?
 Maravilhosas! É tudo muito bonito aqui. As pessoas tem sido fenomenais. Todos na Penshoppe tem sido legais. Tem sido uma viagem incrível!”

 Qual foi sua reação quando te ofereceram a marca para defender?
“É a primeira vez que estou defendendo algo como um ator. Quando recebi a oferta eu disse, É incrível. Viagens grátis para as Filipinas… Eu tenho que sair com pessoas grandes… Sair nas ilhas do South China Sea”.

Você estava em Palawan filmando para a Penshoppe. Você teve tempo de visitar o Rio Subterrâneo?
 “Eu não tive tempo. Mas eu fui para a lagoa. Eu estava em El Nido, que é um dos lugares mais lindos do planeta. É incrível!”

 Claro, você usava roupas Penshoppe…
 eu estou usando uma agora.”

 Como você as classifica?
 “Confortáveis, maravilhosas. Eu adoro isso.

 Você irá usá-las em Vampire Diares e seus outros programas?

 Eu vou… Se me enviarem algumas peças.”

 Você tem tempo de sobra para dá uma olhadinha em Manila?
 Eu não tenho, ainda, mas estou achando que farei isso na minha próxima viagem, eu farei isso.”

 Oh, você está voltando. Para as férias ou para o trabalho?
 Provavelmente para ambos, eu definitivamente quero ir à Cebu. Eu quero conhecer Manila, quero explorar outras ilhas.”

 Há 7.000 ilhas para explorar.
 “Na verdade, existem 7.107.”

 Oh, eu estou sendo corrigido. Na maré alta ou na maré baixa?
 “Hahahahaha”

 O que você ouviu sobre as Filipinas antes de vir?
 Você sabe, essa é uma pergunta interessante. Eu conheço sobre as Filipinas minha vida inteira. Meu pai era muito, muito apreciador deste país. Mas eu realmente não tive a chance de explorar o que este país foi até que eu olhei no mapa. Parece que um monte de ilhas. Nada poderia me preparar para como foi… é lindo! Os resorts que visitamos eram completamente verde, muito eco-friendly. Foi incrível! O povo filipino está realmente caminhando a passos largos para proteger esta terra incrivelmente bonita que vocês têm. É muito refrescante e muito inspirador. ”

 Eu entendo o seu interesse no verdor das Filipinas, porque uma de suas defesas é a proteção do ambiente e dos animais. Por que a defesa?

 É apenas uma parte de mim, de quem eu sou e o que faço. Eu acho que isso me dá uma grande oportunidade de trazer a juventude juntos e permitir que eles sejam inspirados e criativos é uma espécie de assumir o controle do futuro, porque afinal é deles. O mundo irá mudar para melhor e nós vamos fazê-lo e vamos ajudar os jovens. ”

 Por você ser um amante de animais, eu presumo que tenha animais de estimação em casa.
 “Eu tenho. E é um bom número de animais de estimação. Toda a minha família … nós temos um monte de animais de estimação. Cães, gatos e um monte de outros animais. Estou comprando uma enorme fazenda na Louisiana e que vai ser um santuário animal, um grande problema. ”

 Oh, você vai colocar um zoológico
 Uma espécie disso

 Por quê você não faz algo como o que Matt Damon fez no filme I Bought a Zoo?
 Vai ser um santuário para animais abandonados e maltratados. O que eu vou fazer é levar as crianças que também têm problemas comportamentais, que são vítimas de bullying. Vamos trazê-los para este lugare ensiná-los a cuidar uns dos outros. Vai ser legal. ”

 Se você andar de Metro em Manila, verá alguns gatos vadios.


“Alguns, hein? Bem, isso é outra coisa que nós vamos fazer. Estamos terminando a pesquisa sobre “drogas de esterilização específicos da espécie ‘para cães e gatos’. Assim, apenas um comprimido um pouco e … ”

 Será que não vai impedi-los de se reproduzir?

 Eu tenho certeza que na próxima década, podemos tomar o número de animais abandonados em todo o mundo e reduzi-lo por 75 a 90 por cento.”

 Sua defesa está impedindo que outros gays e lésbicas de cometam suicídio.
“Sim, é um dos componentes de bullying. Um dos grandes partes da fazenda está permitindo que as vítimas de bullying dêem um passo atrás e passem tempo com os animais que também têm problemas de comportamento e aprendam a ter compaixão juntos. Se você mostrar-lhes o que significa ser compassivo, eu acho que vai ser uma das bases da humanidade. Se você aprender a ter compaixão, toda a sua vida se abre e, se tivermos compaixão uns pelos outros, viveremos em um mundo muito melhor. ”



Falando em The Vampire Diaries … É óbvio que você gosta de interpretar um vampiro.
“Eu gosto, sim! Morder as pessoas e seduzir mulheres, por que não? ”

 Porque você acha que os fãs estão fascinados com os sanguessugas modernos?
 As pessoas adoram coisas que são sexy e assustadoras ao mesmo tempo.”


Falando de sexy, quando você se sente mais sexy?
“Eu me sinto mais sexy no início da manhã, quando estou mais relaxado. Sendo um amante de animais de estimação. Eu costumo ter três animais na cama comigo e eles enchem a pele de folhas. Seria um pouco estranho se eu dizer que me sinto sexy com todos os meus gatinhos. Se eu fizer, eu seria ‘o cara’ “.


 Você já tentou morder alguém no pescoço por trás das câmeras?
“Eu mordo”.


Uma mordida amigável, eu suponho?
“Você sabe, eu tinha um fã de vez em Londres. Uma garota. Ela me pediu para mordê-la. E eu pensei, ‘Oh, isso seria engraçado. ”



Garota de sorte!
“Bem, aparentemente a moça tinha 23 ou 25 anos, uma mulher recém-saída da faculdade. O que eu não sabia era que ela tinha 13 anos e seu pai estava lá e ele queria me matar. Eu não sabia que a não existia legalidade em morder alguém por trás das câmeras. Desde então, tenho sido cuidadoso. Eu já não mordo ninguém. ”

 Você é um ator ousado, pronto para assumir qualquer função, como a de um bissexual em The Rules of Attraction.
 Oh sim. Esses foram os 3 meses mais interessantes da minha vida! A coisa toda foi uma experiência realmente fenomenal. ”


Como você se preparou para o papel?  Você fez alguma pesquisa? Você falou com algumas pessoas para ajudá-lo a interpretar o papel de forma realista?
“Eu tive muita inspiração e muitos amigas que me foram de muita ajuda. Inicialmente, uma das maiores inspirações na verdade para o papel foi Peter Sellers “.


Oh, o ator britânico. Foi seu modelo?
“Um deles, sim! Esse foi um tempo incrível, incrível. ”

 
Estou impressionado com a sua energia. Você deve ter viajado metade do mundo e, em seguida, foi direto trabalhar. De onde você tira sua energia? Que tipo de dieta que você tem? Você malha? Quantas horas você dorme por noite?

“Saudável, saudável! Quero dizer, todos nós temos nossos vícios pequenos. Ouça, os seres humanos são como carros. Você coloca o que você colocar em seu corpo. Se você colocar gasolina suja em um carro, você não vai conseguir nada de bom com isso. O segredo é saudável estar viva, limpa. ”


Quanto tempo você tem para si mesmo? Como você o gasta?
“Uhm, quando eu acabar a entrevista com você, é o tempo que eu irei da sala ao elevador, que é um pouco de tempo. Eu vou ao banheiro e que vai ser de dois minutos para e por mim. A coisa é, você tem que encontrar tempo para si mesmo. Tarde da noite eu vou para a cama, ler e escrever. ”



Como está a sua gestão do tempo?
“Está ficando melhor!”


Enfim, qual é a melhor coisa de ser Ian Somerhalder?
“Conhecer todas as grandes pessoas”.


E o que é a pior coisa, se houver, sobre ser Ian Somerhalder?
(Pensa um pouco) “Ahhhh, não há nada mau!

 Fonte

  créditos Tradução: Barbara Sá.  Equipe ISF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário