sábado, 19 de maio de 2012

Spoilers: Questões sobre o Season Finale

Quando nos deparamos com um final tão chocante como o da terceira temporada, várias perguntas ficam em nossa mente e nem sempre sabemos a resposra delas. Será que Elena é uma vampira? O que acontecerá com Damon e Stefan? O que aconteceu com Tyler? Confira a resposta para alguma dessas peguntas abaixo:


Tyler está morto ou Klaus só entrou em seu corpo?
“Não, ele não está morto. Na verdade, se você olhar e ver os feitiços que usei no passado com Klaus e Alaric, e Esther e Rebekah a magia é a mesma, ” Julie Plec prometeu ao TV Guide.
Como a escolha de Stefan em salvar Matt afeta os irmãos Salvatore?
“O primeiro episódio é um monte de gente sentindo muita culpa, muito tormento e Elena tem que cuidar de tudo isso em meio a uma grande decisão que ela tem que fazer”, diz Plec. ”Essa é uma decisão que vai a assombrar e deixar Damon enfurecido, mas provavelmente levará Elena a explicar ainda mais explicar ainda mais para Stefan porque ela o escolheu … Isto poderia levar a um desentendimento grave entre os irmãos.”

Que sangue transformou Elena?
“Essa será uma boa pergunta para perguntar e ser respondida quando voltarmos”, disse Plec Zap2It.
Joseph Morgan se foi para sempre?
“Você sabe, eu mesma não vi seu corpo todo em pedaços. Então eu não posso dizer 100 por cento que já vimos o último momento dele”, Plec disse na entrevista a Entertainment Weekly.
Bonnie se voltará contra Elena?
“O relacionamento delas estará provavelmente tenso por isso. Sua melhor amiga, a única pessoa que ela esteve lutando para proteger, é agora aquilo que ela esteve lutando contra o tempo todo,” diz Nina.
TVD vai avançar rapidamente para Elena como vampira?
“Nós definitivamente vamos vê-la toda de transição para se tornar um vampiro. Nós não vamos ignorá-lo, como temos com os outros”, Nina disse na entrevista à revista Us.
Será que Klaus e Caroline se beijaram?
“Yeah. Nós, definitivamente insinuamos isso com a fala: “você é linda e terá um grande futuro”. Isso é clássico na linha de Klaus e Caroline, por isso queria dar uma pequena dica. Toda essa emoção que parecia ser Tyler era, na verdade, Klaus.
Por que Bonnie fez aquilo?
“É definitivamente um resultado de ter sido chutado durante toda a temporada. É Bonnie dizendo: ‘Eu não sou o peão mais. Não me subestime e não me diga o que fazer. “Acho que as bruxas mandá-la para Alaric realmente queimou”, diz Plec.
O que acontecerá quando Elena lembrar ela conheceu Damon primeiro?
“São apenas mais informações. Eu não acho que nada vai fazê-la sentar e dizer: Oh meu Deus, eu tomei a decisão errada!, e mudar de idéia 4×1. Mas isso pode impactar sua compreensão por Damon”, diz a produtora Julie Plec.
Fonte  Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário