quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os 6 Momentos OMG do episódio 3×22 The Departed

6. Stefan salva Matt e Elena
A história repetiu-se nas águas debaixo da velha ponte Wickerly. Um minuto depois que o caminhão de Matt caiu na água, Stefan mergulhou.  Ele encontrou a cabine completamente cheia de água tal como tinha sido há três anos com Elena e seus pais. Ele arrancou a porta de suas dobradiças e debruçou-se sobre Matt. Mas Elena se recusou a sair. Fazer o que seu pai tinha feito por ela, Elena fez um gesto para Stefan para salvar seu amigo em primeiro lugar. Sempre disposto a dar o que ela quer Elena, Stefan levou Matt para a superfície. Quando ele voltou para o seu amor, já era tarde demais.
5. Alaric aposta em Klaus
Era quase demasiadamente fácil. O vampiro Alaric se encontrou com Damon e Rebekah, quando eles tentaram rolar o caixão de Klaus para fora do armazém. A dupla tentou lutar. Mas ‘Ric fechou-os como se fossem crianças. Crianças humanas. Então, quando Rebekah gritou protestos débeis, “Ric voltou-se para o caixão e abriu a tampa. Klaus olhou para a mais recente criação de sua mãe. Amarrado e desidratado, o original estava impotente. “Ric tirou a adaga de carvalho branco e enterrou em seu peito. Um segundo depois, as chamas irromperam de Klaus – e assim mesmo, um ser maligno que tinha vivido desde a aurora dos tempos foi varrido da face da terra. Ou é o que pensamos. (Ver OMG No. 3.)
4. Damon e Elena encontram-se pela primeira vez
Era a noite da fogueira. Damon estava caçando, passivamente, em uma estrada de Mystic Falls, quando ouviu a abordagem de Elena. Ela tinha acabado de terminar com Matt e estava no telefone com sua mãe enquanto caminhava até a pista escura. Damon vai até ela. “Katherine”, disse ele. Mas ela não era Katherine. Inocente, e um pouco estranha pela cara vermelha, que apareceu do nada, Elena se apresenta. Ela e Damon conversam – flertam mesmo. O vampiro deu a cheerleader alguns conselhos sobre relacionamento. “Você quer um amor que te consome”, disse ele. “Você quer paixão e aventura. E até mesmo um pouco de perigo ” Então, como seus pais partiram, Damon e Elena foram obrigados a esquecer.
3. Klaus possui Tyler
Caroline chorou quando ela disse a Tyler sobre a morte de seu pai. O ex-zagueiro foi corajoso. “Você vai ficar bem, Caroline,” ele disse à sua namorada. “Diga a minha mãe que eu deixei a cidade, como deveria.” Então ele se virou. Era feio e violento. Nós pensamos que era o fim. Mas, depois a esquerda de Caroline, Bonnie chegou. “Eu sei que você está aqui”, disse ela, enquanto ela entrou no calabouço à luz de velas sob a mansão Lockwood. Um segundo mais tarde, Tyler saiu das sombras. Quando ele abriu a boca para falar as palavras de um original saiu. “Devo dizer que você realmente fez aquela mágica brilhante”, disse Klaus. “Eu não acho que você tinha isso em você.”
2. Elena escolheu Stefan
O veredito que nós estávamos esperando, sobre a decisão de Elena, aconteceu essa noite. Elena tinha sido sequestrada por Matt (para seu próprio bem), quando ela recebeu o telefonema sobre Klaus. Eles estavam na estrada, correndo para longe de Mystic Falls. “Damon está 100 milhas fora da cidade”, disse Matt. “Eu posso continuar dirigindo para ele ou eu posso virar e voltar para a Stefan. A escolha é sua.” Descobrimos o que Elena escolheu quando ela chama Damon, enquanto está em seu caminho de volta para a cidade -. Para Stefan, bem como Caroline e Tyler. Ou então ela alegou. Damon recusou a deixar Elena jogar o jogo dos números. “Se fosse apenas entre ele e eu e você teve que fazer uma escolha e diria adeus, quem seria?”, Perguntou ele. A resposta de Elena foi brutalmente honesto. “Eu o amo, Damon”, disse ela. “Ele entrou na minha vida num momento em que eu precisava de alguém e eu me apaixonei por ele instantaneamente. Não importa o que eu sinto por você. Eu nunca deixarei ele. “Entristecido, Damon respondeu:” Sim, eu entendo. Stefan. É e sempre será Stefan. “Elena tentou consolá-lo, dizendo:” Talvez se eu tivesse te conhecido primeiro … ” Mal sabia ela o que fez.
1. Elena acorda morta (possivelmente)
Elena é colocada sobre uma mesa de metal no necrotério. Stefan sentou ao lado dela no escuro, parado e chorando. Do lado de fora, no corredor, Meredith explicou a Damon que ela tinha mentido – como, mais cedo naquele dia, quando Elena chegou ao hospital, ela havia sido vítima de uma hemorragia cerebral grave. Não uma leve concussão. O M.D. lhe dera sangue de vampiro. Como o peso do que se instalou em Damon, dentro do necrotério Elena suspirou de volta à vida.

 créditos. Tradução: Barbara Sá. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário