terça-feira, 15 de maio de 2012

Paul Wesley revela quem é seu vampiro preferido! Dica: Não é o Edward

Mesmo Stefan sendo bonito, bem vestido e um ótimo sanguessuga em The Vampire Diaries, isso não significa que Paul Wesley gosta mais de vampiros suaves. Em uma entrevista com o Mr. Porter, Paul disse que ele gosta do Nosferatu’s Count Orlok “Porque ele era tão multilado e deformado.” Paul disse.
É claro, muitos dos espectadores de TVD preferem seus vampiros um pouco menos deformado, por isso não é de novidade que eles gostam do Stefan. Paul afirma que seus irmãos ficaram surpreendidos pelo quanto seus fãs são fanáticos, dizendo, “Eu comprei autógrafos para minhas irmãzinhas. Eles me conhecem como o Paul idiota, irmão, débil mental.” Ele é tão modesto.
Se você estivesse tão aliviado quanto nós quando TVD foi renovada para 4ª Temporada, Paul avisa aos fãs para não ficarem muito confortáveis. Embora os atores tem contratos assinados de 6 temporadas, a CW ainda poderia terminar a série antes disse. “Eu sempre achei que The OC seria uma série para anos e então ela foi cancelada após a quarta temporada,” disse ele.

 créditos  Tradução & Adaptação  Felipe Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário