terça-feira, 22 de maio de 2012

Joseph Morgan tweeta sobre a sua ausência na Mystic Moon

A atriz Katerina Graham conseguiu de ultima hora o visto para permanecer no Brasil para vir à Mystic Moon, tínhamos esperanças de que o ator Joseph Morgan também consegui-se, mais pelo visto não foi bem isso que aconteceu , confira a seguir o que o ator publicou ontem em sua conta do twitter @josephmorgan.



    “Espero que no próximo ano eu possa visitar todos meus fãs brasileiros maravilhosos, que tem me apoiado nos meus esforços em #TVD


 Uma fã brasileira reclamou sobre a noticia, e foi respondida:



 “Você é BRITÂNICO e não precisa ter VISTO! Eu estou realmente chateada com você



                                                           
     “para trabalhar eu preciso.”                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário