sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TVD: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ÚLTIMA TEMPORADA



A temporada final de The Vampire Diaries mostrará o pessoal de Mystic Falls enfrentando um demônio jamais visto antes, enquanto, ao mesmo tempo, homenageará o legado da série.
“Nós temos muitos planos de homenagear tudo que já fizemos no passado,” a criadora da série, Julie Plec, contou ao site TV Guide. “Nossos planos, provavelmente,  superam o espaço que temos para alcançar tudo isso. Mas nós estamos nos divertindo bastante nas reuniões, revivendo os nossos momentos e personagens favoritos, tentando encontrar maneiras inteligentes de integrar todos os elementos do passado da série.”
Alguns dos exemplos de como Plec irá conseguir fazer isso inclui a volta de antigos personagens (como o Tyler Lockwood) e de alguns eventos clássicos, como o Carnaval de Mystic Falls, o Dia dos Fundadores e o Miss Mystic Falls. Cada episódio vai ser intitulado a partir de trechos de diálogos da série que possuem algum significado particular para a Plec e o seu time de roteiristas.
Para mais detalhes da temporada final de The Vampire Diaries – incluindo quem mais poderá voltar, se os irmãos Salvatore vão se resolver e o que Plec acha sobre um possível casamento de Steroline – confira a tradução da entrevista completa com a Plec.
Tem muito mistério em torno desse novo vilão. O que você pode nos revelar sobre ele?
Parte da diversão do começo dessa temporada é que não sabemos a identidade ou a definição sobrenatural desse vilão. Não tem nenhuma descrição para o que tinha no cofre e qual criatura bizarra, literalmente, fincou suas garras nas mentes de Enzo (Michael Malarkey) e Damon (Ian Somerhalder). Então, estamos ansiosos para desvendar essa mistério no primeiro episódio e preparar o terreno para a história de fundo desse vilão.
Esse vilão tem a habilidade de ver o mal dentro das pessoas. Qual é o seu objetivo principal e como ele utiliza esse poder para alcançá-lo?
Nós estamos explorando muitos temas de bem contra o mal, o receio do que nos espera no final, o temor da incerteza que cerca a morte e essa entidade, em particular, tem a habilidade de instigar grande pavor sobre como alguém pode ser punido por suas más-ações.
A série sempre tem feito um ótimo trabalho humanizando os seus vilões. Uma tática similar será utilizada com esse novo mal?
Nossos vilões mais bem sucedidos têm sido aqueles bem desagradáveis com uma pitada de coração, e esse vilão não é uma exceção.
Enquanto estiverem sob o controle desse vilão, Damon e Enzo terão plena consciência de que eles não estão fazendo o que gostariam. Que tipo de conflito interno isso cria para eles?
No primeiro episódio colocaremos sobre a mesa o que cada um deles está passando. Nós veremos o quão sombrios eles estão e o quanto eles estão dispostos a lutar para sair disso.
Quando Damon e Enzo, eventualmente, recuperarem o controle de si mesmos, quais serão as consequências psicológicos que eles terão?
Além de explorarmos temas sombrios e cruéis, também focaremos em temas de redenção: Você pode reparar as coisas que já fez? E o que você precisa fazer para ser o tipo de pessoa que merece viver apesar das coisas terríveis que fez? Estaremos explorando tudo isso.
Como vai ser o relacionamento de Damon e Stefan nessa temporada? Eles, finalmente, irão resolver as suas desavenças um com o outro?
Um dos benefícios em saber que você vai finalizar uma série é que você pode, finalmente, dar um desfecho para os relacionamentos. Stefan e Damon tiveram muitas idas-e-voltas ao longo das temporadas – como eles se sentem em relação ao outro, quão profundo é o amor e o comprometimento que eles tem um com o outro – e, nessa temporada, iremos explorar isso ao máximo e resolveremos isso.
O que podemos esperar de possíveis flashbacks de Damon e Stefan nessa temporada?
Nós veremos, pelo menos, um flashback do passado de Stefan, no qual é uma história que estamos morrendo de vontade de contar há muito tempo. É uma parte da história de Stefan que tem sido falada durante a série, mas que nunca vimos de fato, que é a sua época como Estripador de Monterey.
Stefan e Caroline terminaram muito bem a temporada passada. Mas quanta felicidade eles serão capazes de desfrutar com tantas coisas acontecendo?
Eles vão ter que trabalhar muito para serem felizes, terem comprometimento um com o outro e para lutar contra todas as influências externas que vão tentar separá-los. Nunca é fácil, mas é uma prioridade para ambos.
Os fãs de Steroline estão pressionando muito para que aconteça um possível casamento no capítulo final.
Tudo está entre as coisas que mencionamos ao longo dos anos e que nós gostaríamos de entregar ao público. Mas nada está garantido.
Com nada a perder, o quão longe Bonnie está disposta a ir para recuperar os seus poderes e Enzo?
Sua esperança está por um fio. Ela está no limite de desistir completamente e terá que lutar para achar alguma coisa que a dê forças para continuar. E ela vai conseguir isso de uma fonte surpreendente.
Alaric (Marr Davis) também sofreu muito durante a série. O que essa temporada reservou para ele e quais os novos obstáculos que serão colocados no seu caminho?
Alaric, finalmente, está onde pertence profissionalmente. Ele está no comando desse incrível e sobrenatural Arsenal. Ele está começando a abraçar o seu lado Indiana Jones. Mas não é tão fácil assim, porque agora ele é o pai e responsável por duas garotinhas. Esse equilíbrio vai influenciar nas escolhas que ele fará e no que ele precisa fazer para ser um bom pai.
Klaus (Joseph Morgan) foi uma parte tão grande dessa série por tantas temporadas. Será que podemos esperar que ele apareça em Mystic Falls nesse ano?
Bom, ele não pode simplesmente aparecer em Mystic Falls por conta da nossas linhas do tempo. Se você cruzar as histórias, Klaus está em um caixão na traseira de uma van em movimento. Mas eu sei que tem uma oportunidade de vermos algumas pessoas no episódio final. Nós estamos um pouco longe de saber o que poderemos alcançar, mas certamente temos esperança de vê-lo novamente.
Você tem sido bem aberta a discussões sobre a possível volta de Nina Dobrev para o último episódio. Isso significa que os fãs podem esperar que a temporada termine com uma passagem de tempo ou seria possível vermos Elena retornando no atual espaço atual?
Eu fui bem clara ao dizer que a minha esperança é que possamos vê-la e que a logística de conciliar as nossas agendas e planos dê certo. Então, tudo que eu posso dizer é que o meu objetivo é vê-la novamente, o como e o contexto ainda faltam serem decididos.
Quando começou a escrever a série, você tinha alguma ideia de quem gostaria que terminasse com a Elena? Se sim, como essa opinião foi desenvolvida ou desafiada durante a evolução da série?
Esse é, definitivamente, um assunto que eu poderia explorar em algum livro no futuro, quando tudo isso estiver acabado. Tem sido uma jornada fascinante. Nós sabíamos, ao longo da série, que teríamos um triângulo amoroso e que exploraríamos ambos os lados. Os planos, de como desenvolver isso e de quais escolhas nós faríamos, foram frutos de várias ideias que nos permitiam manter a fluidez de não saber com qual o irmão ela ficaria até chegarmos mais perto do final da série.
A série vai ter um final feliz ou você prefere algo um pouco mais amargo?
Eu amo um bom final feliz. As séries dramáticas amam um final amargo e enigmático. Então, eu vou ter que conciliar ambos os lados para chegarmos a um final que faça eu e o Kevin (Williamson) felizes. Se o final vai satisfazer a todos, teremos que esperar para ver. Mas estamos confiantes disso.
Uma coisa que eu sempre amei nessa série é como ela equilibra esse mundo sobrenatural de ficção com esses momentos muito humanos, uma coisa que foi bem trabalhada quando a xerife Forbes morreu de câncer. Temas como esse, que perpassam pela fragilidade humana, serão trabalhados na temporada final?
Absolutamente. Esse é um dos pontos que tem grande importância na série e desempenha um papel importante nessa última temporada.
Quando a descrição do personagem de Peter Maxwell foi anunciado, muitos fãs interpretaram isso como um sinal de que Matt (Zach Roerig) irá se reconectar com o seu pai nessa temporada. Algum comentário a fazer sobre essa teoria?
Eu acho que os fãs são repletos de ideias, criatividade e inteligência, então, eles apenas terão que esperar para descobrir.
A temporada final de The Vampire Diaries começa na próxima sexta-feira, dia 21 de Outubro no canal americano CW.
Tradução: Letícia Brandão.  créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário