quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×01 – “HELLO BROTHER”



Aconteceu gente: foi a última estreia de uma temporada de The Vampire Diaries. E nós estamos prontos para começar! A estreia da oitava temporada deu-nos coisas maravilhosas, como shipps amigáveis, voltaram às raízes da série e ainda uma nova mitologia.
O demónio que está possuindo Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey), é um tipo de mito, vindo diretamente da mitologia Grega (e a clássica Odisseia de Homer, que você normalmente lê na aula de Inglês). E também é muito aterrorizante.
Tão aterrorizante que, de facto, Damon desligou a sua humanidade, para permitir que o demónio não soubesse com quem ele se importa – hey, se você não se importa com nada ou ninguém, nenhum dos seus amados está em perigo. Enquanto isso, Enzo deixou algumas pistas para Bonnie (Kat graham) descobrir o que estava acontecendo – e dar uma mãozinha. (Pessoalmente, pareceu que ele estava pedindo a ela para ficar longe, mas desde que nessa série ninguém consegue ficar fora dos problemas dos outros, essa é a situação.)
Quer aprender o que os nossos vampiros e bruxas favoritos (e humanos bem informados) vão fazer nessa temporada? Leia abaixo.
Mas primeiro, uma pequena atualização sobre os seus ships:
Delena : Damon pode ter sua humanidade desligada, mas está claro que Elena (Nina Dobrev) vai fazer um grande papel em trazê-lo de volta. Enquanto que Nina não voltou para a estreia, nós vimos uma cena antiga dela , quando Damon se lembrou de quando eles se conheceram (que nós vimos na terceira temporada).
Steroline: Esses dois passarinhos têm estado fortes, desde os últimos meses que se passaram, depois do final da sétima temporada, e no fim do episódio, eles decidem ir viver juntos.
Alaroline: Este é o nome do seu ship? Não interessa. Caroline (Candice King) evitou levar as coisas para o próximo nível com o Stefan (Paul Wesley) para evitar magoar os sentimentos de Alaric, mas foi Alaric (Matt Davis) que a chamou e disse-lhe que ela deveria ir viver com Stefan.
Bonenzo : Esse é o nome do seu ship? Desculpe, ainda não é oficial. É óbvio que eles não podem estar juntos graças à ‘’ sirene’’ que esta tomando conta de Enzo, mas nós vimos lembranças incríveis para tempos mais alegres – Incluindo Enzo lendo a Odisseia de Homer para Bonnie, plantando assim, as pistas que ele deixou para ela. Damon encorajou Enzo para desligar a sua humanidade também, mas ele ainda segura uma tocha pela Bonnie.
E a mitologia Grega disso tudo: ‘’Sirenes’’ são típicas mulheres muito bonitas, que iludem marinheiros para as suas ilhas, enquanto cantam músicas encantadoras, isso é encontrado em muitas histórias Gregas – por exemplo, na Odisseia.
No final do episódio, nós vimos que aparentemente a criatura deixou de se alimentar das almas das pessoas mas que Damon e Enzo tiveram que matar para ela, e aparece, nua, mas com sangue cobrindo todo o seu corpo, certamente para criar alguma confusão.
’ Sirenes usam controlo de mente para levar as suas vitimas para a morte’’ Alaric disse a Bonnie, que suspeitou que Enzo estava avisando-a sobre tudo. Veremos na próxima semana!
créditos.Tradução: Mónica Bastos.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário